Ir para conteúdo

Dinheiro para levar ao Peru


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom, eu estou indo essa semana, e vou levar só real para trocar lá. No meu caso, a única casa de câmbio aqui em BH que tinha soles me cobraria um absurdo pela troca, e também não acho que está valendo a pena converter para dólares e depois converter de novo (minha opinião). Mas, cada caso é um caso, cada um pretende levar um valor, cada um faz um tipo de viagem, então tudo isso deve ser posto na ponta do lápis e ver o que compensa mais. Posso voltar aqui para comentar como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Monica, voce ja foi?

qual acha que valeu mais a pena, trocar la e levar somente real?

 

 

Bom, eu estou indo essa semana, e vou levar só real para trocar lá. No meu caso, a única casa de câmbio aqui em BH que tinha soles me cobraria um absurdo pela troca, e também não acho que está valendo a pena converter para dólares e depois converter de novo (minha opinião). Mas, cada caso é um caso, cada um pretende levar um valor, cada um faz um tipo de viagem, então tudo isso deve ser posto na ponta do lápis e ver o que compensa mais. Posso voltar aqui para comentar como foi!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Monica, voce ja foi?

qual acha que valeu mais a pena, trocar la e levar somente real?

 

 

Bom, eu estou indo essa semana, e vou levar só real para trocar lá. No meu caso, a única casa de câmbio aqui em BH que tinha soles me cobraria um absurdo pela troca, e também não acho que está valendo a pena converter para dólares e depois converter de novo (minha opinião). Mas, cada caso é um caso, cada um pretende levar um valor, cada um faz um tipo de viagem, então tudo isso deve ser posto na ponta do lápis e ver o que compensa mais. Posso voltar aqui para comentar como foi!

 

Então, já fui sim :) eu levei real mesmo e troquei um pouco em Lima para poder me virar lá, até chegar em Cusco. A cotação do aeroporto não é muito boa, o real estava 0,85, e com a taxa de câmbio, perdi mais um pouquinho. Mas em Cusco cambiei o resto na Av. Do Sol (melhor cotação de real é lá disparado) e eu achei a troca ótima (o real estava 0,95 e a taxa de troca não foi alta, então não perdi quase nada na troca, e quando eu digo quase nada é pouquíssimo mesmo). Pra mim, no final das contas, levar real e trocar lá foi ótimo, pois consegui o dinheiro que eu tinha em mente e deu certinho para tudo, até voltei com alguns soles de lembrança rs. Mas pra quem levou dólar também foi vantajoso, no meu último dia lá estava valendo 3,14. Mas como eu não quis perder na troca aqui no Brasil e depois perder lá de novo.. Arrisquei, mas deu certinho pra mim!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal, boa tarde!

 

Irei ao Peru em Julho/2015. Algum relato recente quanto à melhor opção de moeda? Também gostaria de saber como estão procedendo com a quantia.

Estão usando mais cartão de crédito, levando mais moeda daqui, sacando por lá, etc.

 

Desde já agradeço! :)

 

 

Puxa vida Carolina, também estarei no Peru julho! Primeiro em Cusco, depois Lima. Estava fazendo umas pesquisas sobre que moeda levar e tal e encontrei teu comentário. Se for uma boa idéia, podíamos nos bater por lá! Irei sozinha. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...