Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não faça isso!

Leve reais ou dólar, chegando lá troque na rua mesmo (mas com muito cuidado para não tomar calote).

A dica é: pegue uma pequena quantidade de reais e vá trocar em uma casa de câmbio oficial, lá você fala que tem medo de receber notas falsas e pede algum atendente para te ensinar a identificar as notas falsas. Quando fiz isso eu até ganhei um banner ensinando isso.

 

A Argentina está em crise e está, de certa forma, adotando medidas para impedir a população de comprar moeda estrangeira. Isso faz os populares comprarem moedas estrangeiras num preço maior que o do câmbio oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Definitivamente NÃO! rs...

 

as casas de câmbio aqui no Brasil além de praticarem uma cotação muito desfavorável para nós, geralmente ainda cobram uma taxa!

Recomendo a levar Dólares ou Real. Trocar apenas uma pequena parte no aeroporto (se for o caso) na chegada e o restante no câmbio paralelo que a cotação é bem maior. Mas caso tenha receio, troque numa casa de câmbio no centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pampamsilva, confiável o Juliano?

Tenho escala em Buenos, acho que daria pra trocar com ele. Até pq eu vou trocar de aeroporto.

Tem mais informaçoes dele? Não tenho face

 

100% Confiável! Fiz uma uma troca com ele assim que cheguei em Baires, e não tive nenhum problema. Recomento sem medo.

 

O problema está no câmbio, bem abaixo do que esperava encontrar. O melhor que consegui até agora foi R$ 1,00 para Ar$ 3,60 e em alguns bares a Ar$ 3,50 o real.

 

No mais, é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Claupp e Pampamsilva,

 

Vou ver esse lance com o Juliano, vou pra Bariloche em setembro e tem a escala em BA, onde não queria ir até o centro pra fazer o cãmbio.

 

Agora, se eu for direto pra Bariloche e tentar trocar por lá, o melhor está o dólar (câmbio alto aqui no Brasil), ou o Real mesmo? Pelo que vi, trocar aqui no Brasil em uma Confidence é a pior opção, certo?

 

Valeu

 

Dérien

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Toda vez que fui para argentina melhor cotação que tive foi no TDBR..

 

De confiança é uma agencia de turismo perto do Obelisco e coloca a cortação todos os dias no face.

 

https://www.facebook.com/tdbrtranfer?fref=ts

 

Única coisa ruim que só abre 12:00 e funciona de seg a sexta

 

SE tiverem algo melhor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...