Ir para conteúdo

Mochilas para voos LOW COST


Posts Recomendados

  • Colaboradores
  • Membros

Tenho uma curtlo Highlander 50+10 http://www.centauro.com.br/mochila-curtlo-highlander-50-10l-moc030.html?cor=02

tinha desistido dela pq pensei que não ia passar de maneira alguma como bagagem de mão, e ia comprar uma Deuter em Frankfurt de no máximo 40L (meu sonho é uma aircontact PRO mas essa sim é muito grande), mas agora vc me animou um pouco, acho que vou acabar fazendo uma caixinha com essas medidas aqui em casa e enfiar ela dentro pra ver oq consigo levar na mochila, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que o problema da sua é a altura. A minha não coube por causa disso e a sua tem medidas ainda maior - mas a minha era carrinho, com suporte do começo ao fim da mochila. Essa é a parte mais difícil de fazer caber na caixinha, porque se o suporte for duro e passar do limite, aí não tem o que fazer. No site da Centauro fala que a sua tem 78cm de altura, mas meça o suporte das costas, que vai dar pra vc saber se vai dar pra enfiar ou não, desde que ela não esteja completamente lotada (mas isso se você for parado, o que, na minha experiência e talvez sorte, acontece pouquíssimas vezes - no meu caso, a porcentagem tá abaixo dos 10%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O costado realmente passa da medida, só caberia se fosse na diagonal, o jeito vai ser desembolsar umas Dilmas mesmo e investir em uma companheira de viagens nova, muito obrigado pela ajuda e paciência me ajudou bastante. :)

 

E como uma mão lava a outra rsrs, partir de agosto estarei morando em Budapeste por 1 ano, caso esteja passando por lá e precisar de um lugar pra ficar é só me avisar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Imagina! Fico feliz por ter conseguido te ajudar! Qualquer coisa tamo aí!

 

E cara, que massa que você tá indo pra Budapeste, é uma das minhas cidades favoritas. Pena que eu acho que ainda demoro uns anos pra voltar pra lá, caso contrário aceitaria sim sua oferta hahaha

 

Boa sorte com a sua mochila e Budapeste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A rigor, 1 L corresponde a 1.000 cm3. Logo, uma mochila com estas dimensões: 55 cm X 40 cm x 20 cm = 44.000 cm3 corresponde a 44 L.

 

Mas no caso de uma mochila, vc sempre consegue achatar um pouco caso a mesma não esteja lotada de roupa!! rs Eu mesmo sempre viajei com uma Forclaz de 50 L e nunca tive problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Depois de algumas pesquisas resolvi comprar uma Deuter Futura Pro 42, http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42

achei ela a um preço bacana em Budapeste (média de R$350,00), creio que ela vá caber nas caixinhas chatas caso precise, e me oferece uma litragem aceitável para viagens com duração média de 10 a 15 dias.

 

Fica a dica pra quem estiver com a mesma dúvida que eu tinha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com a mesma dúvida em relação aos vôos Low Cost.

Estou com uma viagem marcada de 15 dias para Miami em Novembro, e pretendo ainda ir para Washington e Nova York pegando avião de Miami para alguma dessas cidades.

Devido a isso, estou procurando uma mochila para levar na viagem, que atenda aos pré-requisitos de bagagem de mão (115 cm da soma linear de suas dimensões). Alguém me recomenda alguma que tenha um bom custo x benefício?

A princípio só levaria roupas mesmo.

 

Estive dando uma olhada aqui, e a mochila que eu achei que realmente encaixa nos limites de bagagem de mão é a Equinox Attack 60L, porém o preço está um pouco salgado (495 reais na própria loja). Você conhece alguma loja que venda dessa marca além do site da própria empresa? Porque não estou encontrando aqui na internet.

Ou alguém possui alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...