Ir para conteúdo

CHILE - MAIO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Camila

Estou indo neste sábado 16, estou terminando de planejar meu roteiro vou sozinha também, me passa seu contato ...

E ae galera!

 

Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato.

Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Camila

Estou indo neste sábado 16, estou terminando de planejar meu roteiro vou sozinha também, me passa seu contato ...

E ae galera!

 

Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato.

Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos ::kiss::

 

 

Estou indo na terca 19/05 para santiago e na sexta pegar voo para calama quem sabe a gente nao se cruza por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Bruno, tudo bem?

 

Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá.

Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade.

Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abraços.

 

 

Oi camila, bom dia! Tudo bem?

 

Bom meu roteiro é bem simples, embarco dia 7/5 e chego no Chile no final da noite no mesmo dia. Ficarei no Rado Hostel e estou fechando um carro para conhecer Vina del Mar na sexta 8/5 e Maipo penso em ir no domingo 10/5. Fico em Santiago até 13/5.

Segue meu e-mail: bruno_carbonaro@yahoo.com.br

 

Se casar a programação com algum de vcs me avisem.

 

Obrigado e boa viagem para todos nós!

 

Bruno, vou te mandar meu roteiro já.

O pessoal acho que vai ficar no rado tbm, mande uma mensagem pro Ronald, Gleicy, Eric ou Lissandra (estão neste post)...eles estarão por lá até o dia 10 e vocês podem marcar de fazer alguma coisa por lá.

Vá também a Pomaire, um vilarejo que vende artesanatos chilenos e mais baratos que em Santiago.

 

Abraços.

 

 

 

Camila acompanhei seu post, me fala sobre sua viagem como foi? deu td certo? o que recomenda?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Agendei uma viagem para o Chile, para conhecer o deserto de Atacama. Alguém já esteve por lá ? Estou indo de forma independente, por isso gostaria de saber se vale a pena alugar um carro e fazer os passeios, ou é mais recomendado ir com grupo nas agências de turismo que existem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...