Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola! Vou em Outubro (ente os dias 10 a 20 ) passar 5 dias no Uruguay e gostaria de saber onde comprar pesos ao chegar no Uruguay e quanto voces sugerem comprar no Brasil de pesos ate conseguir comprar mais pesos por precos melhores? Obrigada!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola! Vou em Outubro sozinha passar 5 dias no Uruguay e gostaria de saber onde comprar pesos ao chegar no Uruguay e quanto voces sugerem comprar no Brasil de pesos ate conseguir comprar mais pesos por precos melhores? Obrigada!

 

Não faça o cambio aqui no Brasil, deixe para trocar no aeroporto somente uma quantia para pagar o transporte até sua hospedagem, troque nas casas de cambio do centro, certamente irá conseguir cotações bem melhores que aqui no Brasil ou no aeroporto de Montevidéu. As principais casas de cambio ficam na "Av. 18 de Julio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
el 4 y 5 de octubre se festeja el dia del patrimonio.

la ciudad ofrece infinidad de paseos gratuitps.

también esta el festival de música de la tierra, en jacksonville zonamerica. hay transporte

 

Puxa nao sabia...E entre os dias 15 a 20 de Outubro nao tem nada nao??? Eh quente ou frio esse periodo? Gracias! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola! Vou em Outubro sozinha passar 5 dias no Uruguay e gostaria de saber onde comprar pesos ao chegar no Uruguay e quanto voces sugerem comprar no Brasil de pesos ate conseguir comprar mais pesos por precos melhores? Obrigada!

 

Não faça o cambio aqui no Brasil, deixe para trocar no aeroporto somente uma quantia para pagar o transporte até sua hospedagem, troque nas casas de cambio do centro, certamente irá conseguir cotações bem melhores que aqui no Brasil ou no aeroporto de Montevidéu. As principais casas de cambio ficam na "Av. 18 de Julio".

 

Obrigada Ricardo! Quanto vc acha que devo trocar entao no aeroporto de Montevideo para pegar o transporte ate o meu hotel?? E qual a opcao mais barata para se chegar ao centro e quais as linhas que passam la? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu troquei R$50,00 , na época o Peso Uruguai estava cotado no aeroporto a R$1,00 = $U8,90 , peguei um ônibus de urbano,você paga direto ao motorista, não fiquei nem 1 minuto no ponto, não me lembro o numero do ônibus, mas perguntei ao motorista se ia até o "Terminal Tres Cruces", o custo foi $U45,00, de lá peguei um táxi até o hostel que me custou $U110,00. Foi tudo bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...