Ir para conteúdo

Conexão de trens entre Londres e Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Oi amigos, preciso tirar uma dúvida. Estou indo, pela primeira vez, de Londres para Amsterdã. Quero pegar o Eurostar em Londres até Bruxelas e em Bruxelas pegar um trem Thalys para Amsterdam.

 

Quem tem conhecimento pode me dizer se tanto o Eurostar, quanto o Thalys chegam e partem da mesma estação em Bruxelas.

 

- Eurostar sai de Londres as 17:04 e chega em Bruxelas as 20:05;

- O Thalys sai de Bruxelas as 21:52.

 

Dá tempo de fazer essa viagem tranquilo, contando com o tempo gasto nas imigrações?

 

Desde já agradeço! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, desde já agradeço sua atenção.

 

Eu fiz um orçamento das passagens e comparei. De avião, pela Easyjet sairia pouca coisa mais barato, em compensação, quando eu adicionava a bagagem extra de 40kg o valor da passagem duplicava ::ahhhh:: . Sem contar no valor a parte do transfer hostel/aeroporto.

De trem vou pagar a metade. O Eurostar até bruxelas está a 44.50 euros e o Thalys de Bruxelas para Amsterdam eu paguei apenas 29 euros, além da vantagem de não ter restrições de bagagem ::hãã2:: . Quanto ao horário, está correto sim... já imprimi a passagem e tem lá: partida para Amsterdam 21h52 e chegada às 23h42.

 

Eu ainda não comprei o Eurostar, pois a minha dúvida agora é acertar na combinação dos horários entre os dois trens para não chegar muito em cima do horário de saída do Thalys e nem ficar esperando demais pelo mesmo. Qual o espaço de tempo eu deixo aberto de um trem pro outro, 1h ou 2h de diferença (já contando com a imigração de Amsterdam)?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...