Ir para conteúdo

Hostel em Tiradentes/MG


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou com viagem marcada para Julho, farei Tiradentes e Ouro Preto. Ouro Preto já reservei o Hostel, o Goiabada com Queijo. Porém estou com dififuldades em achar Hostel em Tiradentes. Poderiam me ajudar com esta tarefa? Alguém já se hospedou em Hostel na cidade de Tiradentes? Alguma indicação? Please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando estive em Tiradentes fiquei em uma pousada ( Pouso Frances ), pois não encontrei vaga em um Hi Hostel que existia por lá, em uma rápida pesquisa no booking.com encontrei o Hostel Raiz ( R$50,00 ). Não sei lhe informar sobre a qualidade do mesmo, mas de uma olhadinha nas avaliações pelo booking, outra dica que posso lhe passar é se hospedar em São João del Rei, normalmente, valores de hospedagem por lá é bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Em Abril eu fui e fiquei na Pousada das Artes, há uns 50 metros da Rodoviária, no ínicio do morro em que se situa a Igreja São Francisco de Paula. Olhe os comentários no link e podes crer, tratamento de primeira do pessoal desta pousada, um lugar sensacional. Uma diária deve sair uns R$ 250,00, mas dá uma chorada, tu consegues baixar, e se ficar vários dias melhor ainda.

http://www.booking.com/hotel/br/pousada-das-artes-tiradentes.pt-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...