Ir para conteúdo

Trem de Ollantaytambo para Águas Calientes


Posts Recomendados

  • Membros

Vou à Machu Picchu em setembro/2013 e estou reservando entrada, hotel e tudo mais...

Surgiu uma dúvida na hora de comprar a passagem do trem pra Águas Calientes: no meu roteiro planejo fazer o Vale Sagrado até Ollantaytambo e de lá pegar o trem para Águas Calientes mas o horário de saída é 15:37hs. Será que daria tempo? Quem já foi pode me dizer que horas esse passeio termina em Ollantaytambo?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Olá galera...

É o seguinte: o passeio completo termina por volta das 19 horas.

Porém, exatamente por conta desse maravilhoso horário do trem para Águas Calientes

muita gente abandona o passeio logo que chega a Ollantaytambo, por volta das 15 horas, para pegar o trem.

Nesse caso (abortando o passeio às 15 horas) dá tempo sim.

Do contrário teria que embarcar no outro dia e perder muito de Macchu Picchu, que para mim seria um sacrilégio!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Luka Izzo,

 

Por acaso houve uma mudanças nos horários de 2011 (ano que visitei Machu Picchu) para hoje em dia? Quando fui, fiz Ollamtaytambo normalmente, terminei no final da tarde (18/19h), e peguei um trem às 21h, chegando quase 22h em AC. Essa opção não existe mais? É sem dúvidas a melhor que tem para quem pretende fazer o Valle Sagrado completo.

 

Não irei para lá novamente, só como curiosidade mesmo ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...