Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal! Estou em dúvida entre a traveller 55+10 ou aq quantum 55+10. Farei um mochilão pela Espanha, sozinha e quero comprar a melhor dentre essas duas. Podem me ajudar?

 

Fernanda, eu e minha namorada vamos para o Atacama e Salar de Uyuni na semana que vem. Eu comprei a Quantum 55 SL por que gostei mais do design (estilo mochileiro hehe) e também por ela já vir com a Transport Cover, já a minha namorada preferiu a Traveller pois ela tem um formato mais parecido com uma mala de viagem convencional, você consegue organizar melhor as coisas, e em geral mulheres gostam de tudo bem organizadinho rs. Outro detalhe é que a Traveller tem vários compartimentos internos com zíper, que você pode usar para colocar maquiagem ou coisas pequenas, a Quantum já é bem mais simples por dentro.

 

Creio que você irá gostar mais da Traveller. O único detalhe é que além dela custar mais caro, você terá que comprar a Transport Cover, que custa mais uns R$ 170,00. Não é obrigatório, mas é legal ter a capa para não estragar a mochila quando despachar no aeroporto.

 

Eu paguei 830,00 na Quantum 55 SL. Minha namorada pagou 1.065,00 na Traveller 55 SL + Transport Cover.

 

Enfim, espero ter ajudado na sua escolha. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Qual a diferença entre a Quantum 55 + 10 e a Futura Vario 50 + 10, eu sei que muda a litragem, uma é tradicional e a vario tem a rede nas costas.

Mas qual acham mais confortável para viagem de longo prazo ?

Achei uma vario por 749,00 (NOVA), estou achando o preço super atrativo.

 

Obg.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!

 

Li vários relatos aqui sobre o espaço interno da Act Trail (que acomoda mais coisas que mochilas de outras marcas com mesma litragem).

Isso se aplica aos outros modelos da Deuter também?

 

Estou querendo comprar uma mochila para trilhas e para usar como mochila de ataque em viagens (juntamente com a cargueira) e pensei na Trans Alpine (caso o espaço interno funcione como a da ACT), do contrário vou ficar com a ACT 28l.

 

Alguém tem experiência com essas duas mochilas??

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gnete.

to pesquisando loucamente sobre essas mochilas.

Pelo que estou vendo, a deuter a mais indicada pela qualidade e parece ser a mais cara também.

 

Tem alguma relação entre a capacidade da mochila e altura?

To preocupada, pq meço 1,50m e vou ficar 7 dias fora.

Quero uma mochila confortavel. Nao preciso carregar o mundo nas costas, mas preciso de um volume considerável.

 

50L seria ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...