Ir para conteúdo

URUGUAI: LITORAL, MONTEVIDEO E COLONIA – 20 DIAS DE ÔNIBUS – JAN/15 (COM VALORES)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

ISIS, foi ótimo ler teu relato.

Estive no Uruguay há 3 anos, em fevereiro, com minha esposa, num roteiro parecido, só que fomos de carro.

À época, um real comprava 11 pesos, então acabou ficando tido bem em conta.

Minha esposa é vegetariana também, e eu não... Mas nossa comida a gente comprava nos mercados, vinhos, pães, queijos, verduras, etc. E eu comia carne na rua... Hehehe.

Perto de Montevideo há umas praias ótimas, e concordo com teu ponto de vista sobre Punta, totalmente dispensável. Mas Casapueblo é espetacular, e há um Camping bem bacana perto.

Lá Paloma é ótima também!

E na volta ficamos uma tarde no parque da fortaleza Santa Cruz, que tem um Camping maravilhoso. Na próxima vou reservar um tempo pra ficar lá.

Gostei de tudo no Uruguay. Dispenso Montevideo e Punta.

Colônia é outro lugar espetacular...

E a cerveja Patricia.... Hum.... Essa é ótima.

Obrigado por descrever tudo aí. Sei como é trabalhoso fazer isso.

Boas viagens pra ti.

Link para o comentário
  • Membros

Isis, também vou elogiar o seu relato, AJUDOU MUITO! Quero ir em julho e já anotei bastante coisas. Só fiquei com uma dúvida, até idiota. Esses valores de gastos com alimentação são individuais, ou seja, valeriam para alguém que está indo sozinho? Uma das minhas maiores dúvidas em uma viagem é estimar quanto eu vou gastar com alimentação, e pelo que vi até agora, você foi a que menos gastou! Me deu esperanças de economizar mais rs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Isis, parabéns pelo relato, ficou muito bom mesmo, vou tirar um grande proveito dele, já que pretendo ir pro Uruguai no final de julho, mas queria perguntar se você lembra mais ou menos os preços dos alimentos no mercado, é que também vou com pouca grana e não me importo muito com o que comer, um macarrão com ovo cozido já tá bom, pretendo mais é cozinhar mesmo, mas claro que pra provar algumas coisas novas tem que ser em um restaurante, como o chivito, por exemplo.

Então, você ainda tem essa informação sobre o preço de alguns alimentos, como pão ou macarrão?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

hola!!

belo relato Isis, valeu demais!

acabo de voltar do Uruguai, matando as saudades aqui.... e parece que tinha lido seu relato antes de ir (apesar de que não tinha achado ele...), iria pra diablo, mas qdo cheguei em polônio não teve como, acabei a viagem por lá mesmo heeheheee

boas viagens !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...