Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite.

 

Comprei a ZODIAC 2 tem 15 dias e acabei de chegar de viagem, fiz duas trilhas de 3 horas cada uma (ida/volta). RESULTADO: Descolando a sola na parte traseira e lateral do pé direito, e descolando a parte lateral interna do pé esquerdo. Estou iniciando os procedimentos de envio de emails para a loja e para o fabricante(SNAKE). Vou postar as imagens amanhã e como ocorrerá o processo. Vamos ver como será realmente o atendimento de ambos.

 

Abs

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fiz questão de iniciar o título da reclamação com a empresa em questão com nome em Minúsculo porque é assim que a partir de hj a vejo. Tenho uma bota Snake a aproximadamente a anos e quem olha a bota não fala que ela tem esse tempo toda, está bem conservada. Estava no meio de uma trilha de 10 dias e no segundo dia o Solado da bota do pé direito descolou totalmente na parte da frente. Improvisei com uma fita silver taipe até chegar na próxima cidade onde comprei cola de contato (cola de sapateiro) para tentar sanar o problema. 3 dias após o Bico da bota (pé esquerdo) descolou também...e vai lá tentar colar novamente. Felizmente consegui terminar a trilha mas por um fio. Retornando a SP entrei em contato com a snake e me pediram para tirar fotos da bota e enviar juntamente com um formulário preenchido. O preço para efetuar o reparo SE ESTE fosse concedido era de aproximadamente 130,00 + as despesas de envio. Para minha surpresa mesmo eu informando que eu mesmo fia os reparos como forma de terminar a trilha a dita empresa snake informou que minhas botas não eram passíveis de conserto pois foi UTILIZADO COLA (produto) que a empresa não trabalha. Se eu soubesse andaria com um tubo de cola da snake nos bolsos !!! Mesmo assim devolvi o e-mail mostrado minha indignação e expondo meu ponto de vista. No dia seguinte a Mesma resposta , ou seja, a snake não pode reparar minha bota porque eu tentei colar a mesma para não voltar descalço da trilha. Agora minha bota snake está com um sapateiro para tentar solucionar o problema.

Pessoal tenho bota Nomade, Salomon e até Acampar (meu xodó) e nunca tive problemas, desde a ressola até problemas ocasionais, sempre muito bem atendido, Agora a snake !!!!!!

São estes os motivos e atitudes que fazem as empresas nacionais que NÃO TEM um MÍNIMO de respeito ao CONSUMIDOR perderem mercado.

snake NUNCA MAIS pessoal não caiam nessa de preço um pouco melhor, invistam em SALOMON, e até as VENTO (antiga nomade) são mais confiáveis e tem MUITO RESPEITO pelos consumidores.

 

FUJAM DA snake

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, galera. Como to ralando bastante pra juntar grana pra bota e pró mochilao em si, gostaria de saber se algum modelo da snake ta compensando. Já vi reclamações demais sobre a Vento, a Bull Terrier, timberland, entre outros. Vou fazer alguns trekkings durante o mochilao (cânion del colca, Salkantay, e pretendo subir o licancabur). Terei no máximo 500 reais pra gastar na bota e gostaria de sugestões. Valeu

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não temos botas de qualidade no mercado brasileiro. Sugiro que quando for pra fora, compre uma bota de qualidade da Scarpa, Lowa, Garmont, Vasque. Além das marcas nacionais, outras marcas importadas como a Timberland, The North Face não fabricam botas de qualidade, possuem nome e marketing mas pouca qualidade. Pra uso na cidade tudo bem, mas pra pegar uma trilha com barro e neve, não presta.

Invista um pouco mais para não se arrepender em curto prazo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...