Ir para conteúdo

Intercâmbio no Canadá em setembro de 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Morotin obrigado pela resposta, é uma grande diferença hein primeiro eu até pensei em Toronto ai depois de várias pesquisas decidi mudar até por causa do frio, mas quem sabe não estico a viagem e chego ai p esses lados rs

 

Olá Gisele tdb? Então já que você pretende ir na mesma época vamos conversando , trocando informações, você pretende ir p Vancouver também? já sabe em qual escola vai estudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Gustavo, Boa noite.

Tempos atrás estava pesquisando intercâmbio para minha filha. Dei uma vasculhada razoável e consegui um contato que à época foi muito bom porque o custo benefício foi campeão, além do atendimento que foi 10.

Seguem os dados. Envie um email para:

Kathely Pulgatti

Marketing Director - Portuguese

brasil@vec.ca

 

[ ]s gtk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.

 

Oi, tudo bem? Ja estou com high school fechado para Winnipeg em setembro, antes vou dar uma passada em Toronto... tenho um conhecido que fez a mesma coisa do que eu e tem varias dicas da cidade e do intercambio... Se quiser estou a disposição, também estava procurando por alguém indo pra la hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...