Ir para conteúdo

21 dias na BA - Costa do Descobrimento - Parte 4: Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada. Acabei de ler tds os relatos... Me ajudaram muito, fiquei com uma dúvida, vou dividir minha hospedagem da seguinte forma:

 

1 noite em porto na chegada

3 arraial

2 em Trancoso

3 em caraiva

E a última em porto

 

Tenho só um dia em porto, que praia vc gostou mais? Ou acha que vale mais um possa passeio histórico? :)

 

 

Valeu, bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

dependendo do teu horario d chegada e saida em Porto, poderá encaixar um passeio em cada dia.

 

se chegar no meio da tarde, daria tempo p/ conhcer o centro historico. É jogo rápido.

Se gostar d festa/luau, confira a programação, cada noite tem festa num local diferente. Se a festa for na Praia d Taperapuã, poderia ir direto p/ a praia, curtir o final da tarde na praia e depois emendar com a festa. Confira a programação e os horarios.

 

Arraial é mto perto, entao tb daria para aproveitar a manhã em Porto e depois ir ao final da tarde p/ Arraial.

Eu sugiro a Praia de Taperapuã por ser a mais famosa. Porem em termos d belezas naturais, eu gostei mais d Coroa Vermelha e Santo André.

 

No dia da volta, dependendo do horario d voo, daria p/ conhecer o centro historico. Praia nesse dia, só se o voo for mais tarde, pois praia toma tempo.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...