Ir para conteúdo

PE Serra do Ibitipoca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

A cidade é muito pequena e a maioria dos restaurantes não aceitam cartão!

Pousada eu indico o chalé nativo, qnd fui paguei 100 pratas a diária, o café é excelente e o chalé é completo!

Outra dica super importante vá ao parque vem cedo, pois lá lota e depois n era mais ninguém!

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O lugar mais fácil para conseguir táxi em Lima Duarte é em frente a Igreja Matriz. Lá ficam vários táxis.

E se for feriado prolongado, creio que também consiga algumas vans que fazem o mesmo trajeto.

O preço, com certeza, deve estar pouco mais de $100 reais de táxi, mas dividido por 4 pessoas

Então creio que deva sair entre $25 a $30 reais por pessoa.

 

Já encontrei também pessoas tentando caronas junto do trevo que dá acesso a estrada até Ibitipoca, ao lado de um posto de informações turisticas.

Ou junto da ponte sobre o Rio do Peixe.

Mas não sei dizer se é facil conseguir carona.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::

 

 

Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ?

Link para o comentário
  • Membros
Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::

 

 

Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ?

 

 

Tem, mas só saem dois ônibus para Ibitipoca de Lima Duarte, um bem de manhã e outro no fim da tarde. Por isso estava pensando em pegar um táxi, para não correr o risco de ficar em Lima Duarte sem fazer nada um dia todo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A passagem de ônibus de Juiz de Fora até Lima Duarte deve estar em média uns $15 reais. Ou pouco mais que isso, mas não deve ser maior que $20 reais.

Já o valor do ônibus de Lima Duarte até Ibitipoca era $8 reais, mas em 2013.

E em 2015 deve ter subido pouco.

Creio que deve estar uns 10 a 12 reais.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...