Ir para conteúdo

15 dias em BUENOS AIRES – MENDOZA – BARILOCHE – BUENOS AIRES


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Saionara,

 

Olha, sempre que estive em Buenos Aires fiquei no Hostel Florida e nem sei te dizer se no preço do Hostel consta esse valor de 21% de taxa. O que sei é que nas lojas que tem a inscrição tax free você pode pegar o valor do imposto de volta no aeroporto. Mas só nas lojas que possuem a indicação tax free. Quanto a esse valor cobrado a mais nos Hotéis e Hostels não sei te dizer. Ficarei devendo essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia, Larissa

 

Fiz os passeios contratando-os nos Hostel em que fiquei. Mas pelo que vi na época os preços eram praticamente os mesmos das agências. Como você vai agora é bem provável que alguns passeios não estejam disponíveis e outros estejam. Essa época não tem neve então deve ter alguma diferença tanto em Mendoza quanto em Bariloche. Mas amo essas duas cidades e creio que valem a pena em qualquer época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Muito bom. Viajarei em Janeiro/2016 e pretendo fazer o mesmo trajeto. As passagens aumentaram um pouco. Mas mesmo assim, sai num preço bom. Assim como você, vejo na viagem de ônibus uma grande experiencia. Mesmo tendo o cansaço como inimigo.

 

Você sabe me dizer, se o melhor é eu comprar antes as passagens? Ou deixo para comprar na hora? ::hãã2::

 

Você conhece alguém que foi no verão? Se vale ou não a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia

 

Bom, eu comprei antecipado para garantir aquela poltrona no segundo piso do ônibus lá na frente. Mas comprando aqui no Brasil a gente paga uma taxa e os 6,38% do IOF internacional. Mas pode-se comprar pelo www.plataforma10.com

 

Quanto ao verão, Mendoza no verão não terá neve. Mas os passeios as vinículas, ao Aconcágua, continuam. E a cidade é muito legal. Bariloche é um lugar diferente a cada estação do ano. Não terá a neve mas é lindo. Indo a Bariloche tente colocar no seu roteiro Vila Angostura. Ainda não fui mas é uma cidadezinha linda e perto de Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera, voltei há pouco de Mendoza, e gostaria de indicar algumas vinícolas legais de conhecer.

 

As melhores vinícolas em Mendoza que visitei foram:

 

Bodega Lagarde (pela recepção e boa degustação)

Bodega Carmelo Patti (pelos vinhos e o dono: seu Carmelo, que sabe muito de vinhos)

Bodega Cavas de Weinert (pelo lugar e história)

 

Nesse artigo fala de 16 ótimas opções de vinícolas para visitar em Mendoza, além de dicas para visita-las gastando pouco e quais os preços para degustar (algumas são de graça):

 

http://instintoviajante.com/melhores-vinicolas-em-mendoza/

 

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...