Ir para conteúdo

Buenos Aires + Colônia + Montevidéu em 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Estou indo em setembro para Buenos Aires por uma semana e planejei o seguinte roteiro basicão. Ainda não defini as atividades para cada dia, mas gostaria de saber se é viável mantê-lo ou totalmente impraticável. Quero muito conhecer os dois países. ::love::

 

15/09 - Chegada a BSB

16/09 - Buenos

17/09 - Buenos

18/09 - Buenos

19/09 - Transfer por Colônia - dormir em Montevideú

20/09 - Montevideú

21/09 - Montevideú - Volta para BSB

22/09 - BSB - Embarque a tarde para REC

 

3 dias livres em Buenos Aires é suficiente? E 2 dias em Montevidéu?

Outra dúvida, meu único dia livre em Montevideú é um domingo, então vale a pena manter ou é preferível mudar esse dia e tal?

 

Minha ideia inicial era chegar por um país e sair pelo outro, mas comprei as passagens numa promo imperdível então não tive direito de escolha. :)

 

Desde já agradeço a ajuda!

Aceito sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Vivian, como já tem 1 mês e meio que você postou, não sei se a resposta será útil... rs

 

Em todo caso... Possível é, mas vai ficar super corrido. Eu fiz essas três cidades em 10 dias, sem ter que voltar pra BsAs. Acho que três dias livres em BsAs pouco. MVD vc consegue com 2 dias, mas vai perder algumas coisas. E ainda tem Colonia que é bem legal e eu recomendaria dormir uma noite lá (a cidade fica muito bonita de noite). Eu no seu lugar não iria pra MVD. Faria Buenos Aires com calma, tiraria um dia pra ir em Tigre e fazer um passeio de barco e aproveitava melhor Colonia. Mas enfim, seu roteiro é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Vivian, como já tem 1 mês e meio que você postou, não sei se a resposta será útil... rs

 

Em todo caso... Possível é, mas vai ficar super corrido. Eu fiz essas três cidades em 10 dias, sem ter que voltar pra BsAs. Acho que três dias livres em BsAs pouco. MVD vc consegue com 2 dias, mas vai perder algumas coisas. E ainda tem Colonia que é bem legal e eu recomendaria dormir uma noite lá (a cidade fica muito bonita de noite). Eu no seu lugar não iria pra MVD. Faria Buenos Aires com calma, tiraria um dia pra ir em Tigre e fazer um passeio de barco e aproveitava melhor Colonia. Mas enfim, seu roteiro é possível...

 

Olá, Guênio!

 

Obrigada pela resposta!

Agora já resolvemos por ir à Montevidéu. Só resta nos desejar sorte! ::lol4::

Vai ficar super corrido, mas espero que consiga conhecer Montevidéu!

Procurei alterar a volta, para ficar mais tempo, mas como comprei numa super promo de milhagens, não deu!

 

Valeu, mais uma vez!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Renata,

 

Fiz exatamente esse roteiro que citei no tópico e tenho as seguintes considerações:

 

- Ficaria mais tempo em Buenos Aires. É uma cidade maravilhosa e tem muita coisa pra ver. Fiz um roteiro bem corrido, sobretudo no bairro da Recoleta e Palermo. Voltamos exaustos ao fim do dia!

- Considero 1 dia em Colônia suficiente para conhecer a cidade. Chegamos às 9 e saímos às 15h e conhecemos praticamente tudo. O lugar é perfeito! Muito mesmo. Cenário de ótimas fotos! ::love::

- O tempo para Montevidéu foi suficiente. Como a cidade é pequena, conseguimos conhecer todos os pontos turísticos sem pressa. Não deixe de ir ao restaurante La Pulperia em Punta Carretas, a melhor carne de toda a viagem.

 

Posso encaminhar para vocês meu roteiro de viagem. Me mandem um email: vivian.lima@live.com!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...