Ir para conteúdo

MOCHILÃO PARA BUENOS AIRES/SANTIAGO JULHO/2015


Posts Recomendados

  • Membros
oi, estava pensando no mesmo roteiro, eu e meu namorado vamos para buenos aires dia 03/07, mas achamos que ir ate Santiago iria ficar muito caro, se decidir seu roteiro nos deixe informados.

 

Tudo bem bianca, estou indo com minha namorada de buenos aires, san rafael, mendoza, santiago, cordoba, montivideo, e retornando a buenos aires, vamos alugar um carro em buenos aires e fazer esse roteiro, saimos no dia 11/07 e retornamos dia 31/07 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Meu nome é Vitor (usando o face da minha mãe) kkk estou precisando muito,muito de ajuda!!

Viajarei eu e mais três amigos, e tudo ficou sob a minha responsabilidade! Estou pretendendo fazer RJ- Buenos Aires-Santiago-Punta Arenas-RJ e eles não querem gastar mais de 3.000 rs

Nem saber montar roteiro eu mal sei muito bem! Vcs podem me ajudar

Meu e-mail é: vitormarblue@yahoo.com.br (face tbm) ou Vitor H Lima

Me ajudem ae galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oioi,

 

Você pode pegar um onibus de santiago para mendoza na argentina e depois de lá para buenos aires! Vou fazer a mesma viagem mas o caminho inverso rsrs

Entre no site do plataforma10 que tem todas essas informações de trechos, de onibus é mais barato que avião porém mais cansativo apesar da paisagem ser linda!

 

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...