Ir para conteúdo

Croácia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada, Adriano!!

Pois é, falei em dólares pois foi a moeda que apareceu para mim no site da rental cars hehehe

Vi no site que a Thrifty aparentemente não cobra, vou tentar ligar só para confirmar e não ter nenhuma surpresa quando chegar lá.

Vou dar uma olhada na Europcar também! A Sixt estava cobrando..

 

Outra dúvida, qual a melhor opção na opinião de vocês para ir de Hvar para Dubrovnik?

Voltar para Split e seguir pela costa ou ir por dentro de Hvar e pegar o ferry de Sucuraj?

Lembrando que não estarei de carro durante os dias de Hvar, pegaria novamente apenas para fazer o trecho até Dubrovnik.

Vi em varios blogs falando que a paisagem do litoral é muito bonita e acho que indo de onibus nao aproveitariamos tanto..

 

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Tenho uma duvida sobre os lagos Plitvice. Pelo meu roteiro consigo chegar lá de ônibus as 16:45 e sair no outro dia as 16:45

Qual seria a melhor opção? Ja chegar e conhecer parte do parque e continuar no outro dia ou ir só no dia seguinte mesmo? Porque não entendi como funciona os ingressos para lá.. se funciona o dia ou por hora.

Além disso vcs me recomendam um hotel ou hostel barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal ainda to lendo alguns post mas, resolvi perguntar logo aos mais experientes.

 

Qual o melhor roteiro para Croácia?

Estou indo com minha noiva para lá em agosto. Ela estuda na Itália (TURIM) fico uns três a quatro dias e partimos para a Croácia para ficar uns 13 dias.

Acontece que não tenho ideia nem do roteiro ainda. o que vocês aconselham?

 

Muitos posts falam de:

ZAGREB, PLITVICE LAKES, SPLIT, HVAR, DUBROVNIK

 

Vocês acham bom os locais?

Quanto tempo em cada um?

Qualquer sugestão eu agradeço

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, vou pra Croacia e chegarei provavelmente logo após do Ultra (festival), e quero ir logo pra Hvar.....será que a galera desce de Split após o festival e vai pra Hvar???? E será que Hvar tem balada em dias de semana (seg, ter, qua) durante o mes de julho?

 

Na alta temporada rola todo dia, eu fui em junho e todo dia tinha festa, só a carpe diem que fica na ilha estava fechada ainda, mas em julho já estará aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adriano, tudo bem?

 

Estou lendo suas dicas da Croácia e estou amando...

Uma dúvida já que não sou tão viajada assim: como pretendo ir somente à Croácia, é possível comprar o voo Brasil/Croácia/Brasil chegando em uma cidade da Croácia e voltando por outra?

Seu roteiro ideal, para aproveitar praia em 6 dias efetivos seria qual?

 

beijos e obrigada,

 

Lana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi gente!

Chego em Zadar dia 30/5 e tenho reserva para um hotelzinho perto de Plitvice.

Alguém tem os horários de ônibus mais atualizados? Tô vendo poucas opções saindo de Zadar para lá e alugar carro tá ficando caro...

 

Obrigada =)

 

Você deve estar vendo no Bus Croatia que tem 3 por dia, certo? Tem um de outra empresa que sai às 15:10 de Zadar e chega às 17:50 em Plitvice. Realmente não tem tantos ônibus nessa rota em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...