Ir para conteúdo

Vietnã - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, to indo pra Tailandia, Vietnã e Camboja sexta que vem...

Acontece que não fechei meu roteiro ainda (eita p*!) e to preocupado com o visto vietnamita! Queria já antecipar a carta convite, porém não sei a data exata que vou chegar lá.

 

Vcs acham que isso tem problema? A carta vale por um dia específico? Posso pedir com uma margem de erro de uns 5 dias (para menos, claro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal! Vou passar quase 60 dias no sudeste asiático (fim de novembro a fim de janeiro).

Meu roteiro no Vietnã é o seguinte:

 

Dia 4: Ho Chi Minh

Dia 5: Ho Chi Minh

Dia 6: Ho Chi Minh

Dia 7: Ho Chi Minh (Mekong delta)

Dia 8: Nha Trang

Dia 9: Hoi an

Dia 10: Hoi an

Dia 11: Hoi an

Dia 12: Hanoi

Dia 13: Hanoi

Dia 14: Hanoi

Dia 15: Hanoi

 

O que acharam?

Coloquei 4 dias em Hanoi porque pretendo fazer um tour (Halong bay), tipo aqueles "cruzeiros" de 2 noites e 3 dias. Alguém pode me recomendar um?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Martina! Talvez se hospedar por conta própria em alguma das cidades no Mekong seja mais agradável que o day trip que vai nos lugares mais pop. Nha Trang é 1 dia mesmo? Com a longa locomoção de Ho pra lá e de lá pra Hoi An esse dia aí vai ser só pra tirar foto dos russos pegando um bronze e embarcar de novo :P

 

Hoi An é linda, 2 dias dá, mas vai ter vontade de ficar mais, hehehe Hanoi então sobrou 1 diazinho só? Já que os outros 3 são o tour em Halong né. Puxa o dia de Nha Trang pra cá, mais jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Enrico! Vc quis dizer que é melhor ir pro Mekong delta em vez de fazer um tour partindo de Ho Chi Minh, é isso?? Hmmm

Nha Trang é um dia sim... Pelo que pesquisei não tem muita coisa a fazer além de curtir a praia, mas como vou pra muita praia no resto da viagem (Phi Phi, Railey, Koh Rong e talvez Bali), quis deixar só como cidade de passagem mesmo. Vc achou imperdível??

Hoi An coloquei 3 dias :D

E Hanoi serão 4 dias, 2 deles pretendo fazer o passeio pra Halong Bay.

O que vc acha?? :D

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Antes da minha viagem ao Vietnã muitas dúvidas surgiram. Comida, como será? Câmbio, onde comprar? Visto, como fazer? E a guerra, como foi isso exatamente?! Estudei todos estes detalhes e depois de ter conhecido esta maravilha, resolvi montar este vídeo com "as coisas que você precisa saber antes de ir ao Vietnã". Dá uma olhada lá:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...