Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.

Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington?

São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York...

 

Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!

 

Klebaum... existem as day trips para Washington que saem da Central Station... mas tudo depende do que vc quer conhecer... fiz essa Day trip e eles te levam pros principais pontos: Jeferson Memorial, Obelisco, Casa branca, Parlamento, museu de cera e um museu de aviões e foguetes (me fugiu o nome dele)... alguns pontos ficam de fora como como os memorias do Roosevelt, Martin Luther King, o jardim botânico, e o cemitério de Arlington, dentre outros museus que tem lá...

 

Não sei se indo por conta própria daria para ver os pontos que a day trip leva... Mas pode ser que esteja errada... há a opção de ir de trem..talvez seja mais rápido...

 

Eu não me arrependo de ter feito a day trip... me apaixonei por Washington e pretendo voltar e ficar mais dias pra conhecer tudo com mais calma... acho q deu pra ter uma ideia da cidade... se essa é a sua ideia...vale a pena comprar o passeio na Times Square com os carinhas q ficam vendendo passeios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...