Ir para conteúdo

CHILE EM SETEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal.

 

Então, estou indo com minha namorada pro Chile em Setembro.

Compramos nossa passagem numa promoção da Sky Airlines que tava tendo na decolar. Vamos sair de Guarulhos dia 05/09 e ficaremos até o dia 17/09.

Estou muito afim de ir e esquiar. Ela quer ir pro lado Sul do chile, pois a tia dela informou que lá é a parte mais bonita.

Alguém aí vai nesse periodo e pretende fazer algum roteiro indo pra o Sul também?

Se desse tempo e o $$ também desse, a gente até pensaria em fazer o roteiro contrario e iria em rumo a Machu Picchu. Alguém já montou algo e orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos...

e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar..

1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile?

 

Romulo,

Acabei de voltar do Chile e está um tempo friozinho lá. Já com começo de neve.

 

Então para mim ( que moro em Sampa) Santiago não é uma cidade barata e nossa moeda está bem desvalorizada,então eu tive que segurar bem esta ultima vez. Cheguei a pegar lá 180 Pesos Chilenos ( R$ 1,00).

 

Mas se vc economizar bem dá pra ficar legal lá. Os pontos turísticos em Santiago são acessíveis de metro/transporte publico. Tem muita coisa bacana!

 

Para subir a montanha ( Valle Nevado e etc ) vc vai desembolsar uma grana ( uns 60 dólares em média) só de transporte e se quiser esquiar prepara-se pra colocar a mão no bolso porque só que equipamento vai uns 100 dólares. Dá uma pesquisada antes de fechar com o primeiro que aparece pq alguns bem esperto com os brasileiros. Esta ultima vez eu não subi então não consigo te passar um atualizado.

 

Agora assim, já que estão indo em galera eu recomendo alugar um carro para ir pra Valpo! Vale muito a pena pra mim! Eu acho muito top a cidade além de ter umas baladas bem tipicas e iradas. Além dos frutos dos mar !!!

 

A noite em Santiago também é bem agitada principalmente nos fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera :)

Também estou programando Chile em Setembro/2015.

Ainda estou pensando no roteiro, que deve incluir Santiago, Viña Del Mar, Vale Nevado e mais alguma coisa rs..

Vou sozinha, então seria legal se conhecesse alguém que vai neste período, para bagunçarmos juntos rsrs

 

Pretendo ir entre 14/09 e 25/09

Alguém nestas datas, com roteiros parecidos? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola a todos

Chego em Santiago dia 07/09/2015, pesquisei muito em relação onde me hospedar, e depois de muita pesquisa e indicão da CVC optei em ficar no Hotel Mercure devido de ser tratar de uma grande rede de hotéis, pela localização e pelo custo. Ficarei ate o dia 14 por la, e tive a preocupação de fazer um roteiro de viajem, sei que vai haver alterações mas acredito que é não muito. Dia 07 vou fazer um city tour noturno pela cidade de Santiago devido fazer o ck as 15:00 no hotel e devido a viajem ser bem cansativa. Dia 08 pretendo conhecer VINA DEL MAR + VALPARAISO + VALLE DE CASABLANCA, existem muitas excusões por la e todos os dias. Dia 09 VALE NEVADO, passarei o dia todo por la. Dia 10 CANJO DEL MAIPO + EMBALSE EL YESO + TERMAS DEL PLOMO. Dia 11 ISLA NEGRA + POMAIRE + ALGARROBO. Dia 12CITY TOUR SANTIAGO .E dia 13 e 14 nada definido.

Aceito sugestões.....

 

Alguem pode me orientar referente qual a melhor moeda para se levar ..... Nunca viajei para fora do Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...