Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fiz exatamente a mesma coisa, muito moleza. Aluguel de 4x4 em Palmas é super barato, vale a pena! Em vez de ir por Porto Nacional, sugiro seguir por Taquaruçú e depois Santa Teresa. Além de curtir umas cachoeiras no caminho, o caminho é mais vazio e mais agradável.

 

Quem quiser os tracklogs, basta me solicitar.

 

 

Abçs

 

O problema Leo e que esse aluguel pode ser barato em comparação as agencias, mas o preço e bem salgado quando se coloca todos os seguros obrigatórios, ja vi pessoas aqui contratar um pacote (não de agência) por ser mais barato que o carro + combustível + responsabilidade, esse duster da foto que o diga, sem tração, areia molhada, mas tem q ta com o pé em baixo para não ficar, ai vem a triton traçada devagar, consegue parar e ele não.

Screenshot_2015-04-27-01-15-32.png.40d8241667ddea957a3dc347dbd12e36.png

Screenshot_2015-04-27-01-15-19.png.e0251ea589e39cdc24238a581dc861f3.png

Link para o comentário
  • Colaboradores

mrios.castro

 

Eu aluguei pela Unidas (fazendo a reserva pela Internet as vezes tem descontos) uma L200 Triton NOVINHA por R$390,00 (incluindo taxas, seguros, etc - valor final) a diária. Se a Duster for 4x4, vai também. Na verdade, usei pouquíssimo a tração. Tem um relato aqui no fórum de um cara que fez tudo de carro comum (se não me engano, uma Uno). Saiu muito mais barato que agência, além de todos os benefícios de não ter um guia com você (privacidade, ficar o tempo que quiser em cada lugar, roteiro adaptável, etc.)

 

A melhor coisa que fiz foi estudar o tour da Korubo e outras agências. Assim, eu me descasei do cronograma deles, pegando os lugares totalmente vazios no Carnaval. Não encontrei uma alma viva na Formiga, nas Dunas, nos Fervedouros, etc. Quando chegava a galera com agência, eu já estava a horas no local e ia embora para o próximo! Imagino como deve ser chegar em uma cachoeira e estar aquele caminhão da Korubo, com trocentas pessoas, lotando o negócio!

Link para o comentário
  • Membros

Hum... Fiz uma cotacao do dia 08/05 a 10/05 deu muito mais caro, R$533,00, quanto ao relato e de uma palio adventure que ele fez em 2013 no mês de chuva com a areia molhada, a estrada e outra, da semana santa para cá, com as chuvas que deram, imagine de 2013, ja puxei muita gente chorando nessa estrada, mas quem quiser tentar, pode me procurar, mas como dizem que se conselho fosse bom, seria vendido, quem precisar dou todas as dicas, só não mapeio, pq não tem necessidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Final de Abril fui conhecer o Jalapão e, a partir de alguns posts aqui do Mochileiros, acertei com o Marcio Rios (63) 8496-0630.

Marcio tem uma 4x4 e nos busou em Palmas e fez um roteiro saindo de Palmas, passando por Ponte Alta, depois a Mateiros e nos largou de volta em Palmas.

A trip foi tranquila, Marcio é super confiável e gente boa, além de nos levar aos lugares é uma pessoa muito camarada. Foi mais uma parceria no grupo. Super disposto, inclusive pra acordar cedão para ver o nascer do sol.

Quanto a trip, Jalapao é incrível, mas minha dica é não fazer muita coisa em um mesmo dia. As distâncias são grandes e ficar balancando em um carro de um lado pra outro não é suuuuper agradável. É melhor curtir a natureza dos lugares por mais tempo. Mas, também tem gente que pode pensar ao contrário :).

Bom, indico a viagem e indico Marcio.

Em tempo, em Mateiros jantamos no Rancho21. VALE MUITO a pena.

 

Abraço e boa viagem a todos.

Link para o comentário
  • Membros
galera to animando muito uma trip pelo jalapão em julho mas não tenho companhia! posso em qualquer data! pretendo emendar para algum parque nacional no goias talvez (depende do orçamento rs) alguem topa?

 

Olá Marina e galera, minha esposa e eu vamos para o Jalapão nas proximas ferias. Ja fechamos os 4 dias de passeio com o Marcio entre os dias 29 de Junho e 02 de Julho. Se alguem tiver interesse em dividir essa trip entre em contato pelo e-mail: welbercarreira@gmail.com.

Há duas vagas!!!

abraços

Link para o comentário
  • Membros
galera to animando muito uma trip pelo jalapão em julho mas não tenho companhia! posso em qualquer data! pretendo emendar para algum parque nacional no goias talvez (depende do orçamento rs) alguem topa?

 

Oi Mariana você pretende ficar quantos dias por lá? Também estou querendo ir pra lá em julho, mas queria emendar o feriado do dia 09 com a semana seguinte.

Link para o comentário
  • Membros
galera to animando muito uma trip pelo jalapão em julho mas não tenho companhia! posso em qualquer data! pretendo emendar para algum parque nacional no goias talvez (depende do orçamento rs) alguem topa?

 

Oi Mariana você pretende ficar quantos dias por lá? Também estou querendo ir pra lá em julho, mas queria emendar o feriado do dia 09 com a semana seguinte.

 

Corrigindo, Marina :oops:

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Mochileiros!

Já comprei as passagens aéreas e já fechei com o Marcio devido ao elogios e comentários do grupo! Estou desesperadamente ::mmm:::mmm: a procura de duas pessoas para dividirmos o custo da diária do jipe, uma vez que só vai minha esposa e eu! Chego em Palmas dia 10/10 com retorno dia 17/10/2015! Um abraço a todos!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...