Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Depois de ler bastante, pretendo comprar a Salomon Discovery GTX, não conseguir encontrar aqui em Recife e não tenho como provar, gostaria da ajuda de vcs, se vale a pena o valor R$ 540 e sobre o tamanho: eu calço 39, compro 39 mesmo ou tamanho maior ou menor.

 

Vou para a Chapada Diamantina no próximo mês e depois pretendo fazer Chile e Peru.

 

O que acham?

 

Valeu, abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Salve!

Eu tenho duas botas pra neve.

Uma vasque thinsulate 400 e uma columbia 200.

Ambas usei com temperaturas abaixo de -25...

A columbia gela um pouco a pontas dos dedos se ficar muito tempo parado, fiz uma trilha na neve de uns 13 a 14 km com ela, foi tranquilo.

quero usar a vasque em trilha até o final da primavera pra ver se não fica muito quente.

http://www.amazon.com/Vasque-Mens-Snowburban-UltraDry-Hiking/dp/B006Z628A8

será que da pra usar essa bota com temperatura até 20 graus positivos?

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Qual a melhor?

 

BOTA WRECK MID GTX MASC - R$ 449,

PARTE SUPERIOR

Nobuck e camurça impermeáveis na parte superior

Proteção em borracha para os dedos e proteção contra lama na lateral para durabilidade e proteção

Membrana GORE-TEX® respirável e impermeável com extensão de conforto

Borda e língua em mesh

Revestimentos ligados com TPU nas laterais para melhor suporte

Palmilha Northotic™ Pro 2.0

PARTE INFERIOR

Entressola em EVA de dupla densidade moldada por compressão com tecnologia CRADLE™

Camada inferior da entressola em PU proporciona durabilidade, desempenho e amortecimento

Proteção almofadada ESS na parte da frente do pé

Sola exterior Vibram® exclusiva

 

Salomon Discovery GTX - R$ 539,

Tecnologia: Advanced Chassis, Contagrip, Goretex, OrthoLite

Definição da Tecnologia: Contagrip: Combinação de borrachas especializadas para cada uso específico, com ótima tração em superfícies variadas/Advanced Chassis : Alta Estabilidade e Propulsão para terrenos montanhosos / Goretex: Membrana Impermeável de alta performance / Ortholite: Combina uma espuma específica Ortholite® com o calcanhar EVA para criar um ambiente mais fresco, seco, higiénico e acolchoadodesenvolvida para proporcionar máximo conforto em longas aventuras

Composição: Cabedal: material Sintético, Entressola: em EVA, Solado: Borracha com tecnologia Contagrip

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cada vez fica mais difícil indicar botas a venda no Brasil que valham a pena...

Jader, as Salomon vem colecionando reviews negativos, inclusive o meu. Tenhouma que durou pouco mais de um ano de trabalhos forçados, perdeu a impermeabilidade e está bem deteriorada. AS TNF tem gente que gosta, tem gente que odeia também. Entre as duas eu ficaria com a TNF, mas seria mais uma aposta, torcendo para que seja boa, pois não conheço pessoalmente a bota, apenas de ouvir falar.

Carol, mesma coisa com a Nomade. Tem muita gente que fala bem, e cada vez mais gente que fala mal. Da marca, pelo que ouço por aí, a Finisterre é a de melhor custoxbenefício.

Só posso atestar que a melhor bota que usei até hoje é a La Sportiva, disparado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...