Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - Definindo o Roteiro - Aceitando Sugestões


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera tudo bem com vocês?

 

Bom sou mais uma novata por aqui e como a maioria decidi fazer meu 1 Mochilão pela America do Sul. Li vários relatos, destinos e dicas.

Saio de Curitiba com destino a Corumbá e de lá segue o Roteiro para analise de todos.

Cheguei a um esboço de Roteiro, gostaria muito da ajuda de todos para opinarem, comentarem, dicas, sugestões o que não pode faltar são: Lago Tititicaca (quero fazer pelo lado Boliviano, dizem que é mais bonito), Deserto de Atacama, Salar de Uyuni e Machu Picchu. Ainda não consegui definir a quantidade de dias para cada lugar tenho 30 dias para fazer tudo é possível?

 

Obrigada desde já pela ajuda de todos.

 

Abraços.

20120123225852.jpg.5c2bd5755ab1a9e48990a6772f2d14dc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

AH, em 30 dias dá pra fazer tudo e sobra tempo!

De Uyuni você quer mesmo ir pra Cochabamba ou seria apenas pra "compor" o trajeto? É que tem um ônibus bom, direto, que já vai pra La Paz.

Ou ainda já poderia emendar de Uyuni o Atacam, já que o próprio passeio faz esse transfer.

 

E em La Paz você PRECISA (haha) fazer o Downhill de bicicleta pela estrada da morte. Dê uma pesquisada em umas fotos na net, vai curtir bastante.

 

Enfim, qualquer coisa é só falar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olás!

outra alternativa de roteiro, já que vc sairá de Curitiba, pode ir por Foz> Assunção> Jujuy> la quiaca/vilazon> uyuni e depois segue Atacama> Arica> Arequipa e Cusco ai volta por copacabana> la paz> cocha ou sucre e sta cruz..... eu deixaria santiago para uma próxima viagem a proveitaria tudo que desse nesse belo roteiro!

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
AH, em 30 dias dá pra fazer tudo e sobra tempo!