Ir para conteúdo

QUANTO CUSTA PASSEIO PARA O SALAR DE UYUNI SAINDO DE SPA 2015 HEEELP!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram.

 

Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?!

 

 

Aguardo resposta.

 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram.

 

Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?!

 

 

Aguardo resposta.

 

 

Obrigada

 

Olá,

 

Fui em Dez/2013 e paguei cerca de USD 160,00, no coletivo, sem voltar a SPA, com a Colque Tours (apesar de ter umas avaliações bem ruins, fui em 2008 e 2013 e as duas vezes foram impecáveis). A propósito, Uyuni no verão é questão de sorte.

 

Você pode entrar em contato com eles diretamente pelo site: http://www.colquetours.com/contactenos.php?lang=id2

 

Quem responde é o escritório deles em La Paz. Eles são bem atenciosos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...