Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Malásia, Filipinas, Tailândia e Myanmar – 28 dias – Fevereiro e Março/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, o seu relato está mto bom, mto completo, vai ajudar mto! Tb sou de Curitiba e estou planejamento minha 1 viagem à Asia no começo do próximo ano. Estou em dúvida se coloco ou não Boracay no roteiro, na verdade pretendo ficar uns 5 dias entre Krabi e Ko Phi Phi na Tailândia e tb conhecer El Nido em mais uns 4/5 dias (com os deslocamentos), vc acha vale colocar mais uns 3 dias para Boracay ou melhor distribuir o tempo que seria gasto neste local em Phi Phi/El Nido? Outra dúvida, em Myamar estou pensando em 1 dia em Yangon e 2 em Bagan (talvez um 3 para o Mont Popa), você acha que vale a pena incluir Mandalay? E o Monte Popa? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Cilnei, blz?

Ainda não consegui colocar todas as fotos, daí ficaria mais fácil para entender o relato da viagem.

Boracay é bonita, mas achei a vibe de El Nido é muito melhor), tem mais cara de mochilão (além de ser mais barato). Por exemplo, eu voltaria em El Nido facinho todos os anos, mas para Boracay esta viagem já valeu pela experiência de conhecer o lugar.

No seu roteiro acho que esses 3 dias para Boracay valeria a pena distribuir nas praias do Sul da Tailândia (inclua aí Koh Lipe no seu roteiro!) ou em El Nido/Coron. Tenho um amigo que foi para El Nido num outro esquema que parece bem interessante, com a empresa Tao Expeditions (http://www.taophilippines.com/). Quando for de novo para El Nido acho que vou fazer esse esquema.

Já em Myanmar, 1 dia em Yangon é suficiente e 2 ou 3 dias em Bagan (incluindo o Mt. Popa). Mandalay fiquei meio decepcionado, talvez Inle Lake fosse mais interessante.

Qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela rápida resposta, acho q vou deixar de fora Boracay mesmo e aproveitar El Nido e um pouco mais da Tailândia, você chegoou a ir para Ko Thao? Caso positivo, entre Ko Thao e Ko Lipe, com qual vc ficaria? E o Mont Popa em Myanmar, valeu a pena? Mandalay acho q vou deixar de fora e me concentrar em Yangon e Bagan mesmo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda não fui pra Ko Tao, tá na minha lista. Ko Lipe fiquei somente 2 dias, ficava no caminho para Langkawi na Malásia. Ko Lipe é mais "roots", ainda não tem a infraestrutura de Ko Phi Phi e de Krabi, por isso é menos visitada.

Mont Popa é um passeio interessante, valeu o esforço para subir a escadaria. Vou por umas fotos dos posts de Myanmar na sequência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É isso que eu chamo de relato!!! Show de bola!!! voltei agora em Maio do Japão, e meu desejo de proximo destino é o sudeste asiatico!! Prevejo que até o ano que vem devo reler varias vezes o seu relato!! Obrigado por compartilhar!! Continue upando fotos!!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Tanaguchi!

Quando estava planejando a viagem não tinha muitas informações sobre Myanmar e Filipinas aqui no site, que ainda não são tão populares como Tailândia, Vietnã, Camboja e Laos (roteiro clássico).

O que dá mais trabalho é inserir as fotos no site, por isso estou atualizando os posts quando dá tempo.

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...