Ir para conteúdo

Barracas MORMAII


Posts Recomendados

  • Membros

OLA PESSOAL

 

Estou precisando substituir minha barraca que ja deu o que pode e to na procura de uma nova que aguente o tranco de viagens de moto. Sou motociclista de MG e viajo vez ou otra pra eventos, por isso preciso de uma barraca que fique bem em piso e que nao ultrapasse os 200 reais. Tive vendo a MORMAII BIAK 4, e me parece ser uma barraca espaçosa e bem resistente pelas imagens, mas ja viu neh, mineiro vê com a mão rsrs. Ai como nao tem ela por aqui eu vi uma promoção na NETSHOES mas primeiro gostaria de saber se alguém tem um modelo da mormeii e se saberia dizer se são boas as barracas, tenho um oculos anti UV da mormaii e o mesmo é espetacular, mas em relação a barracas eles são novos ao meu ver. Enfim, se alguem puder me informar algo sobre essa marca e esse modelo desde ja eu agradeço

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entao cara...seguinte

 

Eu particularmente não sou fã de barracas da Mormaii... Elas são extremamente "Comuns" porem mais caras. Não sei que tipo de clima tu pretende enfrentar, mas para estar escolhendo uma mormaii provavelmente o clima é nivel bemmmm easy.

 

Por que tu ja não gasta um pouquinho a mais e compra aquela barraca pra vida toda? Pra Motoqueiro, melhor barraca que uma ExpeditionTent, não sei se existe hahah...Porem ta quase nos seus R$900

http://shop.redverz.com/products/Series-II-Expedition-Tent-%252d-Green.html

 

Expedition-II-Tent-by-Redverz-1.jpg

 

Mas caso queira gastar pouco eu recomendo uma da série FOX da Nautika. Eu não tenho, mas dizem que ela é bem resistente a chuva, porem pode ser um pouco pesada.!! uns 3 kg acho!...

 

Mas é isso, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Barraca boa a venda no mercado nacional, da mais cara pra mais barata (consequentemente da melhor pra "menos melhor"): Manaslu, Azteq, Trilhas & Rumos, Quechua.

Barraca mais ou menos: Guepardo e Náutika.

Barraca ruim: o resto.

Não conheço as Mormaii, mas pelas especificações e desenho não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

fala pessoal entrei de cara na barraca da mormaii mesmo. Não me arrependo em nada, barraca aguentou um pancadão de chuva no morro de grama tendo somente o suor por eu não ter colocado nada entre a tela e a sobrecapa. e em outro evento que fiquei dois dias ela suportou frio ventania e chuva mansa sem problemas. Em suma pra evento de motos me atendeu muito bem. Agora vou dar ela pra minha irmã que usa menos que eu e vou pegar uma mais alta e espaçosa. Vlw galera.

AAA uma breve obs., notei uma unica falha, nas costuras dos zipers soltou algumas linhas mas nada que danificasse o ziper ou entrasse agua 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...