Ir para conteúdo

Viagem a OURO PRETO e Mariana. Ajudem-me.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

 

Quando fui a Ouro Preto fiquei no Buena Vista Hostel e recomendo. Fica perto da rodoviária, lembro que dava pra ir a pé. Fica em uma ladeira, subindo ela toda dá num mirante que tem uma vista muito legal, ótima pra um por do sol.

Na época, em fevereiro de 2014, a diária foi R$33,00 em quarto feminino compartilhado.

Fica também próximo a praça que tem o museu da Independência, bem no centro da cidade. Dessa praça só vc ir andando que encontra tudo, as igrejas, outros museus, guias, restaurantes. Pro lado esquerdo do Museu da Independência, se não me engano é a Igreja São Francisco de Assim, a obra prima do Aleijadinho e pra direita, tem a rua Direita ::hãã2:: rs. É uma descida, tem várias lojinhas e bons restaurantes, tem Subway tbm.

Não cheguei a ir em Mariana, mas é fácil de conseguir informações lá mesmo. É bem próximo de OP.

Eu fiz passeio com guia, o city tour das igrejas e achei muito interessante. Tbm rodei bastante pelos museus. Pra quem gosta de trilhas e tals tbm tem por lá, mas não fui nesses..

 

Que eu lembre agora é isso, espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...