Ir para conteúdo

Mochilas NORD OUTDOOR


Renan RR

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa noite galerinha do grupo! Venho relatar minha vivencia com mochilas Nord.

Estou voltando exatamente agora de uma trip na serra da canastra e observei que minha mochila Nord Outdoor volita 50litros está meio abrindo o bico. Pelo o que olhei superficialmente a mochila está abrindo em uma barrigueira e descosturando uma das principais fitas de sustentação da mochila. Amanha mesmo levarei para "reparar" em algum lugar que faça este tipo de reparo.

A mochila robusta, bonita e muito funcional está parecendo não ser resistente como deveria ser!! Este é minha única reclamação, venho usando ela há algum tempo mas não o suficiente para abrir o bico. Devo ter usada umas 5 vezes em trips pequenas de 2 à 5 dias. As mesmas trips que levo ela costumo levar uma Gregory 32l, que desgasta bem mais por ser mochila de ataque e está perfeita.

 

Nota negativa para Mochila Nord Outdoor Volita 50l em termos de resistência! (Julgo eu o principal quesito para mochilas)

 

PS: Nada a reclamar sobre a divisão de peso nas costas, design e acesso interno a mochila!

 

É isso aí!!!! Valeu turma. Fica meu relato sobre a mochila Nord. Se eu compraria novamente? Não sei, pois tem preços mais "acessíveis", são bonitas e de funcionalidade para quem não faz trilhas muito Roots! Agora pensando em resistência, como eu disse acima não vale a pena.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Iae pessoal, como tinha tido minha mochila Nord Outdoor Volita 50l abriu o bico! Levei ela em um cara que arruma aqui e agora ela esta zero bala! Melhor do que de fábrica pois pedi ele pra reforçar todas as alças de sustentação e colar onde estava abrindo. Lotei, literalmente a "bicha" e estou partindo amanha cedo pra uma trip de uns 7 dias. Vamos ver como vai ser a resposta dela agora!

Assim que chegar posto notícias, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Saudações.

Amigos, eu nao conheço a mochila Nord mas tenho uma Curtlo Adventure 65l+15l ha 8 anos e ela continua perfeita. A mochila continua impecável apos varios mochiloes que fiz ao longo desses anos. De ushuaia até ao Japão e vários paises da Europa e alguns da Ásia, eu nao tive problemas com a mochila. E olhe que vi como ela era tratada as vezes pelas companias aereas. Entao, depende muito da destinação que vc vai dar à mochila, a minha so entra em ação nos mochiloes. Sem duvida alguma e sem medo de ser feliz, o melhor investimento que fiz. Apesar do preço alto da mochila, se vc quer algo duravel, invista numa mochila Curtlo. O meu próximo investimento sera uma Curtlo Montainer 80l. Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa, saudações.

Vi a mensagem do nosso amigo e percebi que tinha esquecido de relatar o pos viagem. Estendi o mochilao um pouco. Deu 20 e poucos dias. Mas falando sobre a nord voliter. Abriu o bico novamente!! Outra parte descosturada. Definitivamente, nao comprem nord!!! Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa Noite galera.

 

Estou comprando uma mochila para passar 28 dias no nordeste. Não terá grande caminhadas, então procuro uma mochila de viagem.

 

Provei a Deuter Traveller 70+10 - top - porém fica fora do orçamento. Então estou na dúvida entre:

 

Nord Outdoor TB1235 PICT 65 L + 15 L - R 419,00 ( loja centauro)

 

Trilhas e rumos Transglobe 78 - R$ 469,00 ( loja em floripa).

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Filipe.

Não posso dar minha opinião concreta sobre a nord porque nunca utilizei uma. Mas dando uma olhada nela logo se enxerga que faltam algumas coisas que outra mochilas na mesma faixa de valor oferecem, como bolsos na barrigueira para guardar objetos de saque rápido (carteira, celular, etc). Eu compraria uma quechua com o mesmo valor e até menos, ou então alguma marca mais conceituada como uma Black Diamond.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...