Ir para conteúdo

Viagem de Moto ao Uruguai e Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal,

 

Sou novo aqui no mochileiros.com e achei uma boa participar com vcs, minhas duvida e curiosidades.

 

Vou fazer minha primeira viagem internacional de moto, e o roteiro escolhido foi Uruguai ate Colonia Del Sacramento e ai atravessar para Buenos Aires.

 

Nesta viagem certo vamos em dois eu e meu parceiro Udo, as motos a serem usadas são;

Kawasaki - Versys 650

Honda - NC 700

 

A principio o prazo dessa viagem é de uns 15 dias, para podermos aproveitar bastante.

 

Queremos usar esse espaço para trocar ideias com as pessoas que ja fizeram esse percurso pois somos "motoqueiros de primeira viagem".

 

Agradeço desde já pela ajuda de vcs.

 

E vou colocando todo nosso planejamento por aqui tb.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu ia fazer essa trip em setembro, porém estava sem identidade civil, único documento aceito na Argentina e uruguai, acabei indo de Brasília a Porto Alegre. Na ida fui pela Régis(serra), visual legal mas trânsito pesado e muita interrupção para obra, na volta fiz pela BR101(litoral) até o Rio. Vcs vão sair de que lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...