Ir para conteúdo

Trekking nos Lençóis Maranhenses - 4 dias [COM FOTOS]


Posts Recomendados

  • Membros
Simplesmente sensacional seu relato e a trip Marcos, obrigado por compartilhar. Acho que vou dar uma ligada para o Joel, pois entro de férias na próxima semana e seria uma viagem muito bacana entre os dias 17 e 22 de junho, ou algo do tipo...O problema é que estou sozinho, acha possível ele fazer este roteiro apenas com uma pessoa, caso eu não encontre alguém que anime este passeio? Qual câmera utilizou na viagem? Estou preocupado com bateria, pois acredito não ter como recarregar equipamentos, certo? obrigado!

 

 

Olá Pedro!

 

Acredito que ele faça sim apenas com vc. Claro que vai sair um pouco caro para vc, já que não vai ter ninguém para dividir os custos. De qualquer forma, quem sabe já não tem alguém com ele nesta data.

 

A minha cam é a NIKON D7000, que é quase profissional. Gosto muito!

 

Se eu não estou enganado, nas casas onde dormimos há energia de geradores até certo horário da noite.

 

Um abraço e boa viagem.

 

Marcos.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...