Ir para conteúdo

Com ônibus de São Paulo/Rio para Paraty/Trindade


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
QUAL O ÔNIBUS DE SP A PARATY E TRINDADE?

 

Olá, nao testei ainda, mas me recomendaram o site

https://appweb.antt.gov.br/sgp/src.br.gov.antt/apresentacao/consultas/LinhasFazemSecaoDuasLocalidade.aspx

 

eu fui uma vez p/ o centro historico de paraty, de bus. É tudo perto, fiquei hospedada perto da rodoviaria e do centro historico, fiz tudo a pé.

 

noutra vez fui p/ Trindade de carro. Carro é dispensavel, pois a vila é bem pequena. A gente usou o carro p/ ir p/ Praia do Sono, mas acho q daria perfeitamente p/ fazer esse passeio de onibus circular. Claro, a gente foi de carro até o começo da trilha, pois p/ chegar à praia, só a pé ou de barco.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Membros

Bom dia galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor.

Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime...

 

Eai galera, quem vai para lá em julho?? ::Cold::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...