Ir para conteúdo

CHILE EM SETEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galerinha.... Então.... eu e uma amiga estamos planejando Santiago e Atacama no mesmo período, saindo dia 08/09 de SP e retornando dia 21/09... A idéia a princípio é ficar em Santiago até dia 15 e ir para o Atacama, voltando dia 20 ou 21 mesmo para Santiago e SP. Alguém anima??? Sobre roteiro ainda vamos montar e super aceitamos sugestões, mas queremos coisas bem econômicas em hostel bacana e barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal, então, estivemos em San Pedro início de Abril, saímos de carro de Floripa, o caminho é fenomenal, San Pedro demais...tudo muito lindo. Li algumas dúvidas do pessoal, uma delas sobre o dinheiro, levei pesos Chilenos, porém em San Pedro existe cambio e não dá muita diferença do brasil não, se não me engano compramos aqui a 192 pesos/real e la estava 176 pesos/real. Nossas contas de gasto diário eram baseadas na mesma despesa do Brasil, e não da muita diferença, apesar de San Pedro ter um custo bem caro. A cidade é bem pequena e os locais são bem fáceis de achar. Os preços dos passeios estão disponíveis nos sites das agencias, basta dar uma pesquisada e pode deixar pra contratar no local, assim pode tentar barganhar algo. Fizemos El tatio, Vale da lua, vale da morte, Salar de Tara (com meu carro), laguna Cejar. Nosso sonho era fazer o Salar de Uyuni, porém estava nevando bastante, chegamos logo depois de uma enchente...então ficamos preocupados em ir e acabamos adiando, mas eu não deixaria de fazer este passeio...bom...precisando de umas dicas podem me chamar...e boa viajem aos que forem, aproveitem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando...uma de nossas fotos, nas Salinas Grandes, divisa Argentina/Chile, foi selecionada em uma promoção valendo uma viajem para MIAMI, estamos com grandes chances, só precisamos de mais umas curtidas, se puderem ajudar seria muito bom!!! Segue o link:

Basta abrir a imagem e curtir!!!

Caso precisem basta nos adicionar no Facebook: priscilaoripkaemarcusouza

 

Valeu gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

acabei saindo do grupo do Whats porque eu celular tava travando demais.

Agora troquei de aparelho hahahaha.

 

Me adicione lá novamente se possivel ::lol4::

88-99714-1077

 

Não irei mais poder fazer a viagem pro Chile, fiquei sem meu emprego por causa de cortes que teve :(

Comprei hospedagem em Santiago e não consigo cancelar. Acabo perdendo 100% do que paguei.

CHL SUITES - 2 diárias - 15-09 ao dia 17-09.

Se alguém tiver interesse de ficar, me avisa. Tô sem saber o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...