Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Estou planejando uma viagem a Europa no mes de Fevereiro (23 dias), o trecho escolhido primeiramente é o seguinte:

 

São Paulo - Milão

Milão - 2 dias

Milão - Paris

Paris - 5 dias

Paris - Amsterdan

Amsterdan - 3 dias

Amsterdan - Bruxelas

Bruxelas - 2 dias

Bruxelas - Londres

Londres - 5 dias

Londres - Roma

Roma - 3 dias

Roma - São Paulo

 

Passagem ida e volta - 1850,00 reais

A maioria das viagens serão feitas de trem - 1700 reais.

Hospedagem estou procurando albergue - 80 a 100 reais diaria (booking.com) - aceito sugestão de hostel.

 

Duvida: Quanto devo legar para refeição (uma viagem bem economica)??

Alguem está indo nessa época, podemos compartilhar alguns destinos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola também vou p europa em fev. 2016 mas meu roteiro é um pouco diferente do seu, farei munique, praga, berlim, amsterdam, londres e lisboa.

 

Assim, depende do ponto de vista de cada um, mas, Eu recomendo ir para Milão, eu já fui, a cidade é maravilhosa, leva uns dois dias andando para conhecer tudo. o centro histórico é grande, tem muitas igrejas, museus, galerias, bares, castelos, lojas etc para conhecer, bem no centro tem um castelo medieval imenso com a última escultura do Michelangelo, além de armaduras de guerra medieval, pintura renascentista, peças do império romano etc... tem a pinacoteca de brera que é otima, a catedral gótica do centro, dá para visitar a santa ceia de Leonardo Da vinci que fica no centro tbm num convento, a arquitetura antiga é linda, a cidade tem uma parte medieval e gótica bem grande para conhecer, a parte moderna fica longe do centro. recomendo fortemente 2 dias lá. milão tem uma energia da Italia inesquecível, agora se vc nao curte coisas históricas, nem arquitetura, nem arte, dai é bom repensar... eu trocaria bruxelas e iria para Veneza pq é do lado de Milão 1h30 de trem.... mas mantendo seu roteiro apenas mudaria a ordem dos lugares:

para maximizar os deslocamentos: roma, milão, paris, londres, bruxelas e amsterdam.

 

estarei apenas em amsterdam e londres dessas cidades que vc falou, já pesquisei bastante hostels, passagens de trem e etc... tenho calculado uns 70 euros dia fora hospedagem, mas ja viajei com bem menos que isso e deu certo para uma trip econômica. quem sabe nos esbarramos por lá

abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...