Ir para conteúdo

De carro Curitiba/Machu picchu Julho/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, hoje dia 11/07/2014 por coincidência estou há 365 dias de minha provável partida, gostaria de dicas de roteiro, tenho 22 dias disponíveis para essa viagem.

Existe algum roteiro tradicional para Brasileiros?

Nesse roteiro gostaria de ter :

Lago titicaca

Salar yuni

 

É possivel, alguém me ajuda?

 

Obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Arecaldejr,

penso que, saindo de curitiba, o caminho seria por foz, ai assunção ou ressitencia e salta/jujuy, ai atacama ou direto uyuni, la paz e titicaca

confira os relatos no tópico específio, p.ex.: paraguai-argentina-chile-peru-e-bolivia-de-carro-t28319.html

de-carro-paraguai-argentina-chile-bolivia-e-uruguai-t37079.html

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá Arecaldejr,

 

você pode entrar no Peru pelo Acre, fazer primeiro Machu Picchu e depois ir descendo para Bolívia, Chile/Argentina. Em janeiro desse ano eu fui para o Peru e Bolívia, fui pelo Acre, passei por Cusco (não consegui em Machu Picchu pois tinha caido uma barreira lá e tava fechado), arequipa, mollendo (oceano pacifico), copacabana (lago titicaca) e salar de uyuni. vc poderá encontrar maiores informações no meu blog. http://viajandosobre4rodas.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...