Ir para conteúdo

Chile/Argentina: Santiago + Lagos Andinos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou planejando o roteiro por Santiago + Lagos Andinos.

Se alguém fez algo parecido e puder me dar alguma dica...Mais ou menos está assim:

 

DIA 1 SP – Santiago

DIA 2 Santiago

DIA 3 Santiago (aqui cabe bate-volta Viña del Mar)

DIA 4 Santiago - Puerto Montt (Avião) - estadia em Puerto Varas

DIA 5 Puerto Varas (também Frutillar talvez)

DIA 6 Puerto Varas

DIA 7 Puerto Varas - Bariloche (ônibus)

DIA 8 Bariloche

DIA 9 Bariloche

DIA 10 Bariloche

DIA 11 Bariloche - Puerto Varas/Puerto Montt (de ônibus ou pelo "Cruce de Lagos"

DIA 12 Puerto Montt - Santiago (avião)

DIA 13 Santiago

DIA 14 Santiago

DIA 15 Santiago - SP

 

*Vou ter que deixar Pucón para uma próxima :/

 

Valeu!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, vc não consegue aumentar a viagem em 1 ou 2 dias? Fazendo isso já dá pra incluir Pucón, tirando 1 dia de Santiago (3 dias lá você vê tudo).

 

Então, meus vôos SP-Santiago já estão comprados.

E depois de uns 2 dias lá vou pegar vôo para Puerto Montt e vou voltar por lá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com o tempo que vc tem, sem a possibilidade de estender, diria que não vale a pena incluir Pucón. Mas uma sugestão seria trocar Bariloche por lá, e deixar a primeira para uma viagem futura à Argentina. Já conhece o país? Bariloche é realmente espetacular, mas Pucón se encaixaria muito mais facilmente na logística do seu roteiro, então essa troca poderia ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala George,

Valeu pelo post. Ajudou a me confirmar que também estou no caminho certo no planejamento para Novembro. Mas como já conheço Santiago vou ficar apenas na região dos lagos andinos. 3 dias inteiros em Santiago acho bem suficientes, ou até demais. Se der, tenta fazer um bate volta no Valle Nevado pois mesmo sem neve é bem bacana e vale a pena.

 

Estou na dúvida sobre Pucon e VillaRica também. Se alguém aí puder ajudar, agradeço.

 

Se me permite invadir seu post, gostaria de saber o que você acha pelo que já pesquisou:

 

Dia 1: SP - Bariloche

Dia 2: Bariloche

Dia 3: Bariloche

Dia 4: Bariloche

Dia 5: Bariloche - Puerto Varas - Cruce dos andes

Dia 6: Puerto Varas

Dia 7: Puerto Varas

Dia 8: Puerto - Varas a Pucon ou Villa Rica (por aluguel de carro em Puerto montt)

Dia 9: Pucon ou VillaRica

dia 10: Villa Rica - Puerto Varas

Dia 11: Puerto Varas - Puerto Montt - SP

 

Será que 3,5 dias em Bariloche é muito tempo , considerando que alguns dos passeios já estarão no Cruce dos andes?

 

Valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...