Ir para conteúdo

30 dias na europa. 9 cidades.


Posts Recomendados

  • Membros

pois é Adriano... na sexta tem mais opção mesmo...até tem uma no fim do dia que ficaria bom... mas como eu não me liguei nisso antes... já reservei os hotéis.. (em berlin reservei um da rede easy hotel - dica sua) que acredito que não tenha possibilidade de cancelamento... :cry:

 

então eu esperava que poderia de repente achar algum outro voo, mas pelo que vc falou acho dificil mesmo... acho q no fim vou ter q me virar a ir para o aeroporto de madrugada...

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu achei um trem que chama Airport Express que vai até o aeroporto Schönefeld, e sai a cada meia hora a partir da 04:30. A informação foi em site, e meio vaga, preciso me informar melhor, mas acredito que seria traquilo assim para pegar o voo das 06:50, apesar de ter q acordar muito cedo.

 

Para trocar, eu fiz a simulação no site conforme vc falou, eu até ganho dinheiro com o easy, pois as tarifas estão mais baixas de que qdo eu reservei.. hehe.. vai entender, aí pela simulação eu ficaria com um valor maior que uma diária, de crédito, ou poderia pegar um quarto maior, já descontando os 12,00 euros da troca de reserva. O caro é o hotel em veneza para colocar mais uma diária..

Link para o comentário
  • Membros

E ae pessoal. Mais uma dúvida.

 

Eu estou pensando em pegar um trem de Roma para ir a Assis, em um bate e volta de um dia. Mas pesquisando as pasagens de trem no treitalia, ele mostra vários horários mas em alguns ele não mostra os preços e não deixa clicar em comprar, (em vários data diferentes, inclusive para semana que vem por ex.). Alguém sabe o pq? O tipo de trem é Regionale Veloce. Será que não é possível comprar pela internet? Ou pode ser na hora lá mesmo? Por ser regional?

 

Muito obrigado, novamente.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, venho de novo com mais uma dúvida. Estou pesquisando passagens para ir de brugges a amsterdam. A minha dúvida é, no site da belgian rail o máximo q eu posso pesquisar é de até um mês, mas nos sites das sncf e da ns international, ele mostra as passagens com o todo o cronograma (ou seja, de brugges até antuérpia e de antuérpia té amsterdam, com horário e tudo certinho) e é possível comprar. Não terei problemas em comprar pela sncf por ex. mesmo sendo toda a viagem fora da frança?

 

Outra coisa. Alguém sabe porque as passagens da Thalys, de bruxelas até amsterdam é mais caro que de paris até amsterdam?

 

valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Novamente, muito obrigado Adriano.

 

Sim, eu pesquisei por esse site tb. E por ele tb é possível comprar esse trecho. A minha dúvida, se da para ver os trens com horários tudo certinho em sites onde agregam todo o trajeto, pq no site da belgian rail não dá? Por ex. de brugges a amsterdam, tem que fazer algumas conexões, ou em antuerpia, ou em bruxelas, e depois vai pela thalys, mas se eu quiser comprar apenas o trecho entre brugges e antuerpia eu não consigo. Eu queria ver isso e poder comprar separado, pois as conexões que esses sites me mostram são em intervalos muito pequenos, questão de 7 minutos entre a chegada do trem e pegar o outro, o que eu acho pouco, pois até descer se achar na estação, e achar a plataforma, pode demorar um pouco.

 

Essa da Thalys ser mais cara pode ser mesmo. Mas não faz sentido, se pensar que é praticamente metade do caminho. Mas acho q vou ter q gastar maos para essa passagem mesmo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Estou aqui mais uma vez pedindo ajuda.

Estou com problema para comprar passagem na trenitalia. Fui me cadastrar no site para comprar as passagens, mas no cadastro ele pede que obrigatoriamente preencha os campos:

Tax Code / VAT - O que seria isso?

No campo do documento, o Local ele somente me da a opção de provincias da Itália.

No campo "YOUR HOME" - Para preencher o endereço, ele apenas me oferece uma opção com provincias da Itália, ou seja, não consigo preencher um endereço do Brasil.

 

Alguém pode me dar uma luz?

 

Ou posso comprar sem me cadastrar?

 

Valeu ...

Link para o comentário
  • Membros

Muito Obrigado Adriano.

Eu imaginei que teria q ser sem cadastro mesmo. Eu fiquei em dúvida pois olhando o site Viaje na Viagem, eles tem um passo a passo de como comprar no site da trenitalia, e fala para se cadastrar. Mas não estava bem explicado em como fazer, então acho que tinha algo que não esatava certo no artigo.

 

Valeu mesmo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera. Venho pedir mais uma ajuda de vcs.. No meu roteiro eu marquei que vou para Mont Saint Michel. Eu vi que nesse ano foi concluido uma obra para o monte voltar a ser uma ilha (conforme a maré. A minha dúvida é essa: alguém sabe s como funciona isso? Tipo vou chegar lá aí por meio dia, será que posso ficar sem poder entrar, por causa da maré? E no outro dia na hora de ir embora é possível não conseguir sair da ilha na hora que eu preciso para pegar o onibus?

 

Como essa obra é recente, não achei nada em sites sobre isso.

 

Valeu mesmo ...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...