Ir para conteúdo

A barraca Naturehike é boa?


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas!

Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas...

1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda

is_customized: Yes

Area: 205*(95+60)*110cm

Brand Name: Naturehike

Layers: Double

Structure: One Bedroom

Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm

Style: Outdoor

Capacity: One

Bottom Waterproof Index: >3000 mm

Type: 1 - 2 Person Tent

Pole Material: Aluminum

Building Type:

Construction Based on Need

Model Number: Naturehike

Season: Three-season Tent

Fabric: 210T Waterproof fabric

Weight: 1.5KG

:D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Otávio!

Sim, a própria hahhaha será que é pra ficar com medo do made in China?

Pois é... estou repensando se vale mesmo a pena fazer um mochilão por estes países, de barraca, vi um post antigo dizer q poucas cidades tem camping e q o pessoal costuma ficar em hostels mesmo. Ou alugar o equipamentos em certos locais. To procurando relatos de quem fez esse tipo de indiada...

Bom, obrigada! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O que mais tem aqui no fórum é relato e informação sobre mochilões na América do Sul.

E realmente, 99,9% do pessoal fica em hostel. Barraca apenas nos locais de trilha, tipo Salkantay, Torres del Paine, etc... e mesmo assim é possível alugar todo o equipamento.

Se a ideia é um mochilão urbano a barraca é totalmente dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos :) perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.

Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena.

http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma :)

 

eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos :) perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.

Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena.

http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

ela é incrível, pode comprar sem medo!

Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma :)

 

eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos :) perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.

Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena.

http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...