Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Acho que Casa Queimada dá é um percusso menor de trilha, porém segundo dizem é bem mais puxado que a subida por MG.

Sim, a trilha é muito bem sinalizada, pelo menos pelo lado do ES. Foi a primeira coisa do tipo que fiz, juntei os amigos e fomos na cara e coragem e não tivemos problemas com a trilha.

Nós fomos de Agile também, 5 homens e um monte de peso, rapaz, o bichinho sofreu hein hahaha, só de lembrar aquela atolada e a fumaça saindo no caminho para a Casa Queimada, pensei: "fudeu, chamei os caras e ainda ferrei o carro do camarada, hahaha", isso já estava de noite, chegamos tarde e a estrada estava muito ruim, mas no final deu certo e ele subiu, rs.

O lance de mula acontece só do lado de MG, subi por ES então nem posso comentar, mas EU não gosto dessas coisas, "alguém" carregar o seu peso acho o fim do mundo, rs. SE estiver muito pesado, diminua o peso. Aprendi isso justamente lá, levei a cargueira para o topo a toa, nem precisava, e nem estava pesada, eu que não tinha experiência mesmo.

O tempo de caminhada depende muito, mas é em torno de umas 3h, levamos um pouco mais. Tem pontos de coleta na trilha sim.

Vai na fé, é muito show, 2015 volto lá com certeza.

 

Douglão, boa noite.

 

Vi somente agora que vc que já havia respondido às perguntas no nosso amigo acima. Muito obrigado, brother.

 

Forte abraço e bons ventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pô.. muito show teu relato...

Alguns amigos me falaram da vontade de subir até o Bandeira... :D:D

Logo já vim procurar por relatos e o seu tá realmente incrivel..

Espero em breve postar o meu relato aqui tbm ::otemo::::otemo:: ...

 

Agora, Jefferson.. Somos de BH, ainda sim vc recomenda a subida pelo lado do ES?? :?:

Seria viável ir em Janeiro, pois verão dizem que lá chove muito neh.. ???

Com relação a comida, vcs levaram a comida, panela, fogareiro e tudo mais??

É que não temos muitas experiências em acampamentos e trekkings.. poderia passar mais detalhes.. ::sos:: ..

 

Valeu...e mais uma vez parabens pelo teu Relato.. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Boa noite, amigo.

 

Desculpe pela demora em responder. Faz muito tempo que não aparecia por aqui.

 

Obrigado pelo comentário e por ter curtido o relato. Tentei passar o máximo (mesmo q nem chegue perto), do que sentimos por lá. Quanto as suas perguntas... então:

 

Agora, Jefferson.. Somos de BH, ainda sim vc recomenda a subida pelo lado do ES?? :?:

R: ACHO que de BH é mais fácil subir pelo Terreirão.

 

Seria viável ir em Janeiro, pois verão dizem que lá chove muito neh.. ???

R: Negativo. Janeiro é um péssimo mês p/ fazer montanhas. O inverno é sempre o melhor período. Junho/ Julho/ Agosto e Setembro eu acho q são os melhores meses p/ esse tipo de trip.

 

Com relação a comida, vcs levaram a comida, panela, fogareiro e tudo mais??

R: Levamos tudo isso. Cara, que peso rs... O legal é dividir certinho com a galera p/ ngm ficar carregando mais peso q o outro. No nosso caso, até hoje tenho dó do Renan, que levou o maior peso rs...

 

No mais é isso. Qualquer duvida fique a vontade para esclarecê - las por aqui ou me adicionando no Face (sou mais presente por lá)... Abraço e boa sorte na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...