Ir para conteúdo

Bolívia em Julho de 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?

 

Estou querendo organizar um mochilão com mais 3 cabeças pra Bolívia.

Ficar 20 dias por lá e sem muita mordomia, rs.

Hostéis baratos, sem muita mordomia de comida, mas fazendo todos os pontos turísticos, etc.

 

Tinha montado um roteiro de 15 dias, mas 6 dias seriam pro Peru, porém cortei ele da lista.

Ah, o mochilão será TODO de busão :D

 

E alg teria ideia se R$2000 dariam pra fazer a viagem de boas?

 

Grande abç e obg a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oi Filipe...

 

Eu adoro a Bolivia, fiquei 14 dias no total em 2014, conheci Sucre, Potosi, Uyuni, La Paz, Copacabana, Santa Cruz, o país é muito barato, na conversão não paguei mais que R$ 15,00 em hospedagem... Acredito que se vc faça uma viagem economica não irá gastar mais de 2.000,00...

sou meio desorganizada, mas tenho algumas coisas anotadas, se quiser mais infos, eu te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Se for só na Bolívia, da tranquilamente se for mochilar mesmo, economizando e comer em lugares baratos e ficar em hostel, e pegar bus convencional, em 4 fica mais barato ainda, e as coisas na Bolívia são bem baratas, fui duas vezes já para a Bolívia e gastei mixaria, o que gastei mais, foi no Peru, então pode ficar tranquilo...quero ir no salar ano que vem, qualquer dúvida, também estou a disposição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...