Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelas dicas pessoal! Procurei bastante em fortaleza e não encontrei botas solomon, snake ou nomade, como foi recomendado. Como não podia esperar chegar pela net, acabei ficando entre o disponível na cidade, coturnos do exercito, botas de segurança e a nord q acabei comprando. Vou testa-las durante 15 dias de mato, lama e água, espero q aguente.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-'

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, irei com minha família a Santiago no fim do mês e passaremos alguns dias em uma estação de esqui. Gostaria de indicação de botas, nada muito caro, que fossem apropriadas para uso em neve. Estive olhando algumas marcas nacionais (Nomade/Vento: Mamut, Armet e Jackal na faixa de 300-400 Reais) e as Quechua da Decathlon um pouco mais baratas.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-'

 

Um amigo meu fez o Salar e todo o resto da trip Bolívia/Chile/Peru com um tênis, cara rsrsrs...

 

A bota vai ajudar mesmo no Salar e se for fazer alguma trilha. Se tiver com as meias técnicas, manda bala. Sobre a bota, pede a grana de volta e compra uma na Bolívia, na Tatoo de La Paz, se quiser uma bota pra "vida toda".

Link para o comentário
  • Membros

Salve!

Eu tenho essa bota da columbia.

Usei ela todo o inverno aqui no Canadá, fiz trilha na neve, peguei -29 com ela.

Sentia a ponta dos dedos esfriar quando ficava muito tempo parado com os pés enterrados na neve, mas isso abaixo de -20, mas nada que pudesse atrapalhar.

Você vai usar ela em que local?

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...