Ir para conteúdo

Viagem costa leste EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde amigos,

Estou chegando agora na comunidade e acho que podem me ajudar...

 

No dia 24 de julho de 2016 irei com a minha esposa para a costa leste.

Pretendo desembarcar em Miami (ficar 2 dias) alugar um carro e subir para Fourtlauderdale (1 dia) e Boca raton (1 dia) Orlando Disney,(3 dias). Alugaríamos outro carro e passaríamos por JacksonVille (1 dia), Daytona (1 dia), Washington DC (2 dias), Nova Yorque (3 dias) seguiríamos até Boston (onde tenho amigos que poderiam nos hospedar por uns 2 dias). Devolveríamos o carro em Boston (sem precisar descer para Miami) e pegaríamos o vôo de volta para o RJ.

 

Minhas perguntas:

 

Essa programação e viável para 2 semanas?

- Quanto de dinheiro seria interessante em levar?

- Tendo em vista que as longas distancias que irei dirigir, vocês me recomendariam algum modelo de carro ou qualquer um, pois as estradas são de boa qualidade?

- Existe realmente a possibilidade de alugar o carro em Miami e devolve lô em Boston?

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

vamos responder as perguntas:

 

- Essa programação e viável para 2 semanas?

Está muito corrido seu roteiro. As distâncias são longas e pode ser cansativo. Mais de dois mil quilômetros, e sobra pouco tempo para cidades. Nova York precisa de pelo menos uns 5 dias para aproveitar bem. É possível, mas vai ser muito corrido e cansativo.

 

- Quanto de dinheiro seria interessante em levar?

Comprando em supermercado você economiza muito nos Estados Unidos. Para economizar, fuja de restaurantes perto de atrações turísticas. Se for de carro, lembre-se dos estacionamentos (andar em cidades grandes é complicado). É mais viável estacionar o carro e então usar transporte público, nas cidades maiores. Cidades menores é mais tranquilo.

 

- Tendo em vista que as longas distancias que irei dirigir, vocês me recomendariam algum modelo de carro ou qualquer um, pois as estradas são de boa qualidade?

Alugar carro nos EUA é relativamente em conta. Para maior conforto use um SUV.

 

- Existe realmente a possibilidade de alugar o carro em Miami e devolve lô em Boston?

Quando você aluga um carro e devolve no mesmo lugar a tarifa sai muito, mas muito mais barato. Devolvendo em outro lugar, você paga uma taxa altíssima! Mas é quase impossível devolver de volta em Miami

 

-

Pelo que vi, você também chegaria em Miami e partiria por Boston. Isso é meio difícil se a passagem não for emitida por pontos, pois chegar em um lugar e partir por outro geralmente encarece a passagem.

 

Se eu fosse você focaria ou a parte sul dos Estados Unidos, ou o parte norte nessas duas semanas.

 

Se preferir a parte sul, considere além da Flórida (Fort Lauderdale e Miami), a cidade de Atlanta que possui boas atrações e é muito bonita. Pode selecionar também as pequenas cidades nessas regiões.

 

Eu preferia particularmente a parte norte. Chegaria em Washigton ou Nova York, e então dividiria de carro essas regiões que falou, começando na cidade e retornando à ela, tanto o voo desde o Brasil e o carro. Por exemplo, dividiria entre essas duas semanas:

 

Nova York (6 dias) - Tem muita coisa pra ver e fazer lá, muita mesmo.

Boston (3 dias) - Aproveite a hospedagem dos amigos.

Filadélfia (3 dias) - Conheça um pouco da história dos Estados Unidos.

Washington (3 dias) - Essa região de Maryland oferece belas cidades, veja Annapolis por exemplo: http://vempraviagem.com/annapolis-linda-cidade-perto-de-washington/

 

Outra maneira de economizar é usar ônibus. A Megabus atende essas cidades e possui passagens por pouquíssimos dólares. Já vi por exemplo passagens de 1 dólar mais as taxas.

 

Se tiver dúvidas, estamos a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a Disney o mínimo do mínimo seria 5 dias para os parques principais, transporte eu faria de bus e nas maiores distâncias de avião. Custo refeição base UD 18.00 se comprar em mercados ficando em hotel com micro economiza em muito. para hotéis planeje via www.booking.com, UD 70 para o casal hotel médio NY 3 dias é apertado.

Alugar carro em Orlando é desnecessário tem condução grátis nos hotéis para os parques. NY metro é a solução.

Na Disney o custo dos parques reserve uns UD 500 salvo cancele boa parte, quer saber o custo entre no site da Disney e veja os preços. Agora realmente é um senhor roteiro para duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...