Ir para conteúdo

Banff - Canadá


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Simone. Então. Eu comprei passagem com um ano de antecedência. Vôo SP /Toronto /Calgary ida e volta mais a parte de Londrina a SP ida e volta. Saiu por 12000 mais ou menos para 3 adultos. A parte da ida e volta pra SP tirei com milhas da tam que iam expirar. A parte de hotéis é que vai fazer o diferencial da sua viagem. Há opções pra todos os gostos e bolsos. Estamos indo em 4 adultos. Aluguei opção de suíte com 2 quartos em Canmore e em Jasper. Em Calgary optamos por 2 quartos na ida e suíte com 2 quartos na volta. Fiz as reservas todas pelo Booking. Iremos ficar nos seguintes hoteis: Hampton Inn by hilton calgary airport north, Stoneridge mountain resort m Canmore, mount robson inn em Jasper e staybridge suites calgary airport. Acho que o valor ficou em uns 8 a 9000,00 para todo mundo. O valor da locação do carro foi de uns 870 dólares americanos pois locamos com a opção de seguro. Meu cartão cobriria os gastos em caso de acidente porém já me aconteceu uma pedra no para brisas em Orlando e foi a maior encheção de saco. Os valores que vc vê aí são pra dividir ok? Pq o meu pai vai dividir os quartos de hotel e a locação do carro conosco. Acredito que pra refeições o cálculo médio é 100 dolares por dia pra 2 ou três pessoas. Nossos quartos têm opção de cozinha completa então não iremos gastar muito fora. O passe para os parques é 130 dólares em média. Pra família e passe anual. Compensa mais que o diário. Entradas em atrações na cidade como o zoológico, calgary stampede e parque onde tem os dinossauros em whistler fica em média de 18 a 20 dólares por cabeça. Veja o site Parcscanada.ca pra preços das atrações dos parques como as gôndolas. Espero ter ajudado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...