Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
Oi, pessoal!

 

Meu marido e eu estamos planejando ir à Itália em setembro do ano que vem. Estamos pensando em nos hospedar em Roma, em Florença, em Veneza e em alguma cidade da Costa Amalfitana. Não queremos gastar muito com hospedagem, mas é importante dormir bem! Alguém tem alguma dica de hotéis bons e baratos nessas cidades (só não queremos hostels)...

 

Muito obrigada

 

Olá!

Em Roma eu indico voces ficarem nas redondezas da estação Termini (que é a maior da cidade). Tem vários hotéis baratos.

Indico o hotel Ariston, não é tão barato assim, mas é bem confortável e no tripadvisor está bem avaliado.

O Hotel Ariston tem parceria com uma agencia de viagens que faz bate e volta para a Costa Amalfitana (Vai bem cedo a Napoles epega uma balsa até a Ilha de Capri).

Paguei 132 euros e tem almoço incluso. Essa agencia pega pessoas em vários hotéis de Roma, então acho que qualquer hotel que voce ficar vai ter uma agencia conveniada que faz esse passeio bate volta e mais longos também.

Em setembro a Ilha ainda está com bastante turistas, então se voces forem pra se hospedar já é bom ir fechando.

 

Em Veneza sugiro ficar na ilha. Eu fiquei em Mestre e encheu o saco ir e voltar de onibus.. e é cansativo ir de manhã e voltar só anoite, então se puder, fique na ilha assim voce vai e volta pro hotel/hostel quando quiser com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando eu fui pra Roma, fiquei neste aqui http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Dreaming-Rome-Hostel/Rome/57221?propNum=57221&dateFrom=2015-01-03&dateTo=2015-01-06 e gostei muito, o local é pequeno, mas é mt aconchegante, o dono do local é muito amigável, leva a gente pra passear e ainda faz jantar rsrsrs.. me senti em casa, conheci várias pessoas na minha viagem que ficaram por lá e todas amaram, porém o quarto privativo, não tem banheiro exclusivo, mas o banheiro estava sempre limpinho, eu recomendo!!

A localização é excelente, fui a pé pro Coliseu e tem uma estação de metro bem pertinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa noite Vitor, fui a Roma no ano passado fiquei neste hotel perto da estação termini

http://www.hotelluciani.it/en/index.html

quando vc chegar lá vai achar ele bem bizarro, mais é seguro, muitissimo barato, e os funcionarios são bem gentis, esqueci meu passaporte um dia no hotel, quando voltei ele estava no mesmo lugar que deixei, ele fica ao lado da estação, logo saindo pelo lado direito, tem restaurantes proximos dele e varias outras lojas, muito bom mesmo pode ir sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Me hospedei num BeB chamado "sweet home coliseu". É um quarto com banheiro pra casal por 50 euros, super em conta. O quarto é bom, silencioso, limpo, aquecimento e ar condicionado, internet, café. Recomendo pra casal ou mochileiros que não querem agito. É bem localizado, perto do coliseu, mas os arrededores não tem muita opção de restaurantes, bares, mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal to caçando algum ap. em Roma, apareceram boas opções na região da tiburtina, Pietralata, Quintiliani, alguem conhece esses bairros?

 

Tiburtina eu conheço bem ruim fuja.

 

Eu fiquei no monti numa viela perto do coliseu achei tranquilo ficaria ali novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...