Ir para conteúdo

Viagem Cusco,Machupicchu, Lago Titicaca - de 12/01 a 20/01/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eduardo, obrigada pela informação. Qual é o seu próximo destino?

 

De nada Rossana, qualquer coisa é só me procurar.

 

Meu próximo destino é Foz do Iguaçu agora em Julho.

 

Em janeiro de 2016 eu estou pensando em ir para Bolívia ou chile, ou quem sabe os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

::otemo:: Oi José Eduardo parabéns pelo seu relato adorei...

Viu eu estou tentando montar um roteiro para minha viagem, mais estou meio perdida em alguns dias oq fazer vc poderia me dar algumas dicas??

 

Viagem Machu Picchu

Roteiro:

03/09 - 1º dia: saída São Paulo p/ Cusco 05:55 (chegada Cusco as 12:45) – no período da tarde passear pela cidade.

04/09 – 2º dia: City Tour

05/09 – 3º dia: Moray e Salineras

06/09 – 4º dia: Vale sagrado e ida de trem para Águas Calientes a tarde

07/09 – 5º dia: Subida para Machu Picchu e a tarde volta de trem para Cuzco

08/09 – 6º dia:

09/09 – 7º dia:

10/09 – 8º dia: passear pela cidade durante a manhã e pega voo de volta para Brasil as 17:05

 

Não sei se estaria certo a distribuição dos passeios e tbm vou ficar 2 dias sem saber o que fazer...vc tem alguma idéia pra me ajudar? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::otemo:: Oi José Eduardo parabéns pelo seu relato adorei...

Viu eu estou tentando montar um roteiro para minha viagem, mais estou meio perdida em alguns dias oq fazer vc poderia me dar algumas dicas??

 

Viagem Machu Picchu

Roteiro:

03/09 - 1º dia: saída São Paulo p/ Cusco 05:55 (chegada Cusco as 12:45) – no período da tarde passear pela cidade.

04/09 – 2º dia: City Tour

05/09 – 3º dia: Moray e Salineras

06/09 – 4º dia: Vale sagrado e ida de trem para Águas Calientes a tarde

07/09 – 5º dia: Subida para Machu Picchu e a tarde volta de trem para Cuzco

08/09 – 6º dia:

09/09 – 7º dia:

10/09 – 8º dia: passear pela cidade durante a manhã e pega voo de volta para Brasil as 17:05

 

Não sei se estaria certo a distribuição dos passeios e tbm vou ficar 2 dias sem saber o que fazer...vc tem alguma idéia pra me ajudar? abraços

 

Valeu Analy!!!!

Seu roteiro está bacana, essa foi exatamente a mesma sequência de passeios que eu fiz. Fica legal porque meio que as histórias incas vão se encaixando até o ápice Machupicchu.

 

Quanto as dicas para os 2 dias, tem muita coisa legal que você pode fazer. Vai depender também da sua disposição de querer viajar de ônibus ou não para outra cidade. Você viu no meu relato que eu fui para Puno, outra possibilidade é ir para Arequipa também.

Se você pretende ficar em Cusco, da para visitar vários museus e outros monumentos que vc vai ter acesso já que terá que comprar o boleto turístico. Explorar a cidade em si também é bem bacana.

Se eu fosse você eu iria para la com esses dias em aberto. Por la você vai conversar com muita gente, vai sentir o clima do lugar e ai durante os passeios dos primeiros dias com certeza você vai decidir o que fazer. Era que eu queria ter feito. Queria ter tido tempo para andar sem rumo e para aproveitar mais a noite de cusco, que estava bombando, mas não podia porque tinha que acordar sempre cedo no prox dia, para sair aos passeios ::lol3:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
samya silva baizano dos santos disse:
Quanto vc gastou durante a viagem ?

 

Passagens de avião milhas

daqui do Brasil : IngressoEntrada Machupicchu - 150 reais, Passagens de trem ida e volta para águas calientes 140 dolares.

La no peru: 300 dolares no total (alimentação, hospedagem, passeios, lembracinhas, taxis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostei muito do relato. Estou indo em Novembro, então procuro as experiências mais próximas da minha viagem.

 

Só deveria ter acrescentado os valores individuais dos passeios. A gente que nunca foi acha que o PERU é só Machu Pichu, sendo que ainda existe o lago TITICACA e as ilhas flutuantes, que pelos comentários parece ser algo impressionante! Aí os valores desses passeios extras ajudam a gente ter uma noção de tudo muito.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...