Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Os preços estão muito acima do que esperava pagar por uma bota no Brasil. Vou aguardar outras opiniões sobre as botas da Nômade, analisar e avaliar as vantagens e desvantagens de comprar as botas aqui ou lá. Mas de qualquer forma, obrigado.

São botas de categoria bem acima da Finisterre e seus preços estão mais em conta que compra-las no Brasil.

Se você decidiu que quer a vento, então nem vacile, compre. :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente, a finisterre é uma otima bota.

 

Bom custo e benefício e a qualidade é excelente. A minha já foi pro Monte Roraima, trilhas perto de onde moro e ainda uso no dia a dia.

 

Ipermeabilidade 10, Conforto 10, durabilidade 9

 

Do tanto que vc já andou com ela, a sua ainda é do lote que fez a fama da marca. Atualmente andam numa fase ruim pelos relatos. Eu ia comprar uma mamut e desisti quando vi relatos recentes de descolagem da sola. Os relatos de 2-3 anos trás eram bem mais positivos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só tenha em mente que botas de couro, mais "parrudas" exigem um tempo maior para amaciar. Já as botas de nylon, mistas (couro-nylon) são mais fáceis e rápidas de amaciar, mas geralmente menos quentes.

No mais, pesquise sobre as meias também e seja feliz comprado tudo na Bolívia!!!

AH! A Tatoo as vezes tem o produto no site mas não tem na loja física, dá uma ligada antes pra ter certeza que o produto que você quer está disponível.

Link para o comentário
  • Membros

Pesquisei bastante aqui no site antes de comprar a minha bota e apesar de alguns comentários ruins acabei comprando uma Finisterre da Vento.

Usei na minha viagem de dez dias pela Patagônia em fevereiro e voltei a usar este mês no trabalho.

Achei que fiz uma excelente escolha, comprei pela net no meu tamanho exato e ficou perfeita no meu pé. Até agora não tive problema algum e estou contente com minha compra. Se ocorrer algum problema, torno a escrever! !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

Já falei antes que no final de 2010 comprei uma Finisterre quando ainda era Nômade. Fui para a Chapada Diamantina com ela e foi tudo perfeito. Usei-a algumas vezes na cidade e algumas viagens e fiquei com ela até março de 2014, quando a doei, pois comprei com um número pequeno e me fez perder duas unhas. Só tenho elogios à Finisterre. Quando foi em novembro de 2014, pesquisei muito qual bota comprar aqui no Brasil, pois iria passar 24 dias pelo Chile e o Salar de Uyuni. A Finisterre sempre foi bem recomendada, apesar dos problemas. No entanto, as outras vendidas aqui no Brasil tinham mais críticas do que ela. Acabei comprando a Armet, pois a acho mais bonita do que a Finisterre. Dessa vez, comprei um número maior, 41. Usei algumas vezes na cidade para amaciar, mas na viagem, não tive problema algum. Então, recomendo tanto a Finisterre quanto a Armet, até o momento esta última não descolou nada, foi boa no frio do Chile, em torno de 0º. Boa impermeabilidade. Meu relato não foi de uso intenso, então espero que pesquisem e decidam por si mesmos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...