Ir para conteúdo

9 dias em Cuba (Havana e Varadero) - Maio, 2015: realidades, impressões, roteiro e gastos de viagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Ajudou muito esse relato! Estou com passagem marcada, junto com minha namorada e meu irmão, para o dia 20 de dezembro. Ficaremos por 25 dias em Cuba, creio que dá pra fazer muita coisa. Não poderei conhecer os resorts all inclusive, talvez só se sobrar uma grana a mais no final da viagem a gente vá pra Cayo Largo, onde os hotéis são mais caros. A minha principal dúvida é em relação aos charutos haha. Quero ver mais fotos da sua viagem. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Que bacana dBianchin. Com 25 dias você vai conseguir conhecer Cuba de cabo a rabo. Sem dúvida vai ser uma viagem incrível!

 

Ajudou muito esse relato! Estou com passagem marcada, junto com minha namorada e meu irmão, para o dia 20 de dezembro. Ficaremos por 25 dias em Cuba, creio que dá pra fazer muita coisa. Não poderei conhecer os resorts all inclusive, talvez só se sobrar uma grana a mais no final da viagem a gente vá pra Cayo Largo, onde os hotéis são mais caros. A minha principal dúvida é em relação aos charutos haha. Quero ver mais fotos da sua viagem. Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Louis, valeu pelo seu relato.

 

Estou indo para Cuba com meu irmão daqui uma semana, ficaremos 22 dias por lá no total num roteiro que inclui (Havana, Playa Giron, Santa Clara, Trinidad, Santiago e Baracoa) optamos por não ir para Varadeiro pois foge um pouco do foco da nossa viagem. Também vamos pegar duas datas interessantes por lá, o 26 de julho e a recentemente anunciada reabertura da embaixada americana em territórios cubanos, excelente oportunidade para tirarmos as nossas conclusões sobre a visão dos próprios cubanos sobre essa reaproximação. Vamos ver!!

 

Seu relato está muito bem escrito e com dicas valiosíssimas, como as do boxe! Aproveitando, você saberia me dizer aonde conseguimos assistir a jogos/treinos de baseball por lá ?

 

Valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, valeu Dallacquao. Infelizmente não tive tempo de aproveitar tudo que Havana proporciona. Não consegui ver nenhum jogo/treino de baseball. A única experiência que tive foi ver crianças jogando baseball nas ruas de Centro Havana. Normalmente em 2, um arremessando e outro rebatendo. Muito bacana! Sugiro comprar o Granma, jornal local, que deve ter informações. Outra possibilidade e conversar com as pessoas locais. Eles adoram trocar uma ideia, principalmente quando falamos que somos brasileiros! :)

 

Fala Louis, valeu pelo seu relato.

 

Estou indo para Cuba com meu irmão daqui uma semana, ficaremos 22 dias por lá no total num roteiro que inclui (Havana, Playa Giron, Santa Clara, Trinidad, Santiago e Baracoa) optamos por não ir para Varadeiro pois foge um pouco do foco da nossa viagem. Também vamos pegar duas datas interessantes por lá, o 26 de julho e a recentemente anunciada reabertura da embaixada americana em territórios cubanos, excelente oportunidade para tirarmos as nossas conclusões sobre a visão dos próprios cubanos sobre essa reaproximação. Vamos ver!!

 

Seu relato está muito bem escrito e com dicas valiosíssimas, como as do boxe! Aproveitando, você saberia me dizer aonde conseguimos assistir a jogos/treinos de baseball por lá ?

 

Valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu erikaquites, realmente foi um lugar daqueles que a gente volta a ser criança e se encanta com tudo! :)

 

Adorei seu relato Louis!

Não só pelas dicas (que são ótimas), mas principalmente porque deu pra notar paixão nas entrelinhas. Gosto de destinos que fazem isso com a gente...

Estou indo na quinta sozinha. Com certeza vou seguir algumas dicas!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...