Ir para conteúdo

Patagônia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera

 

Estou planejando uma viagem para a patagônia em outubro de 2015 começando por Ushuaia e terei 15 dias de viagem gostaria de saber se tem outras cidades bacanas para se conhecer na redondeza tendo em vista que dps terei voltar para Ushuaia para voltar pra casa ou se tem algum aeroporto em outra cidade próxima abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Perto de Ushuaia só ouvi falar de excursões para Puerto Williams no Chile, mas que são caras e não parece ser interessante. O Chile diz que Puerto Williams é o fim do mundo, só que não é bem uma cidade e sim principalmente uma base militar. Enfim o assunto é polêmico.

 

O roteiro que eu fiz foi o seguinte

são paulo - ushuaia (avião tam/lan conexão em buenos aires)

ushuaia - el calafate (voo direto LAN que não tem todos os dias, mas aerolineas voa todos os dias)

el calafate - el chalten - el calafate (onibus)

el calafate - puerto natales (onibus)

puerto natales - torres del paine - puerto natales (onibus)

puerto natales - punta arenas (onibus)

Punta Arenas - São Paulo (avião com conexão em santiago)

 

Se vc quiser seguir esse roteiro eu faria

Ushuaia (3 até 5 dias inteiros)

El Calafate (1 até 2 dias inteiros)

El Chalten (3 até 7 dias inteiros)

Puerto Natales (1 dia inteiro se quiser ir para o parque O Higgins)

Torres del Paine (desde 1 dia inteiro se fizer bate-volta de Puerto Natales até uma semana dependendo do circuito de trekking)

Punta Arenas (1 dia inteiro se quiser ir para Isla Magdalena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc quiser dar uma pesquisada em voo, dá uma olhada no site da TAM. Sai bem mais barato desse jeito com múltiplos destinos:

 

Vc vai em tam.com.br e clique na opção várias cidades, aqui explica como fazer: http://www.360meridianos.com/2014/04/como-comprar-passagens-aereas-para-multiplos-destinos.html

 

Daí vc coloca por exemplo: São Paulo - Ushuaia, Ushuaia - El Calafate, Punta Arenas - São Paulo

 

Lembrando que a TAM/LAN só oferece voos Ushuaia para El Calafate poucas vezes por semana. Fora do verão acho que só aos sábados.

 

A outra opção tem que tem também é vc ir De São Paulo a Ushuaia, de Ushuaia a Punta Arenas de onibus + ferry, De Punta Arenas a Puerto Natales a El Calafate. De El Calafate voltar ao Brasil. Mas essa opção costuma ser mais cara, pq o ônibus ushuaia para Punta Arenas não é barato e a taxa de embarque saindo da Argentina é cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...