Ir para conteúdo

Paris - Londres: 11 dias - sozinho - Novembro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Kelvin, parabéns! Baita relato! Estarei indo p europa em novembro deste ano com minha noiva e cunhada. Teremos 8 dias completos para aproveitar os lugares e, muito embora sabendo que nao é o indicado, pretendemos ir à amsterdam (2 dias), Londres (3 dias) e Paris (3 dias). Conseguimos uma promoção muito louca saindo de POA e nossa chegada será pela Suíça, mas os iremos para os lugares citados, visto serem de maior interesse do grupo.

Cara, o que tu achas que seria o principal pra fazer em 3 dias (inteiros) em Londres e Paris? E se vale a pena comprar os passes de transporte e atrações.

Valeu, bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kelvin, parabéns! Baita relato! Estarei indo p europa em novembro deste ano com minha noiva e cunhada. Teremos 8 dias completos para aproveitar os lugares e, muito embora sabendo que nao é o indicado, pretendemos ir à amsterdam (2 dias), Londres (3 dias) e Paris (3 dias). Conseguimos uma promoção muito louca saindo de POA e nossa chegada será pela Suíça, mas os iremos para os lugares citados, visto serem de maior interesse do grupo.

Cara, o que tu achas que seria o principal pra fazer em 3 dias (inteiros) em Londres e Paris? E se vale a pena comprar os passes de transporte e atrações.

Valeu, bro!

 

Fala cara, blz? Muito obrigado por ler o relato! Bom, vou ver se consigo te ajudar.

 

Paris: Como vc pôde ver no relato, eu tbm tive 3 dias inteiros em Paris, já que os outros 2 tiveram deslocamento, então vc poderia excluir alguns lugares que eu visitei. Algumas sugestões:

 

Essenciais: Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Notre Dame, Champs Eliseés, Louvre, Montmartre e Versailles.

 

Opcionais: Jardim de Luxemburgo, Museu das armas (dependendo do interesse das suas companheiras haha) e

Museu D'Orsay (não fui, mas é mt bem indicado).

 

Se você for "apenas" não atrações mais famosas, não indico o passe pq vc só vai pagar o Louvre e Versailles. Para o de transportes, aconselho que você faça uma estimativa de como será o seu uso (eu, por exemplo, fiz uma média de 3 passes de metrô por dia, mais deslocamento de/para aeroporto e Versailles).

 

Londres: Complicado porque tem muita coisa para ver. Na minha opinião:

 

Essenciais: Casas do parlamento, London Eye, Abadia de Westminster, Palácio de Buckinghan, Tower Bridge, Tower of London, St. Paul Cathedral, St.James Park/Hyde Park e Covent Garden.

 

Se der tempo: Algum museu, dependendo do interesse do grupo.

 

Quanto ao passe de atrações, tudo dependerá dos lugares que você for visitar. Acredito que no seu caso, tanto ele quanto o travercard, não valerão a pena.

 

Programe-se direitinho que tudo dará certo! Qualquer coisa, estamos ai!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato, conciso, porém, cheio de detalhes, estou pegando várias dicas!

Tenho uma dúvida, por que não gostou de La Conciergerie? Acha que posso ficar apenas com a Sainte-Chapelle ao invés de Notre-Dame? Estou tentando montar um roteiro mais Paris para parisiense mas também não quero deixar de visitar algo imperdível.

 

Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...