Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Com certeza uma pergunta SEM RESPOSTA.

Muitos discordam do D Fabiano e muitos concordam com ele.

 

minha resposta tanto para as Cataratas quanto para o Paraguay é a seguinte.

Se voce NUNCA viu o mar, voce pisaria na areia e experimentaria a agua para ver se ela é salgada?

Se voce NUNCA foi a Sao Paulo, voce iria na avenida Paulista ou na 25 de março? ficaria olhando a altura dos predios?

Se sua resposta foi SIM, entao va nas cataratas BR e AR e no Paraguay.

Se sua resposta foi NAO, entao nao perca tempo indo nas cataratas para ver agua caido ou no Paraguay para ver importados.

 

Sempre digo o seguinte: Na beleza ou na feiura, na alegria ou na tristeza....aproveita os dois, pois um nao vive sem o outro. Se nao puder ir nos dois muito bom se nao escolha um e siga em frente, mas NUNCA se arrependa de nao ter ido/visitado/experimentado/etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom dia, li aqui os relatos e nao encontrei o que me interessa. ::Ksimno::

 

li muito sobre ir de avião e onibus, porém estou querendo ir de carro para foz, minha dúvida, ingressa na argentina, puerto Iguazu, e tão somente nesta cidade, e nao adentrar na argentina, é preciso da carta verde ? ou por ser cidade fronteira com o brasil fica isento desta apresentação ?

 

para o paraguai nao me interessa ir de carro, irei a pé ou onibus.

 

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

edsouza

 

Ora precisa......ora nao precisa......

Somente para Puerto Iguazu nao precisa. Porem, as vezes os policiais de Pto Iguazu ficam nervosos e pedem a Carta verde pelo motivo que foram "maltratado" no Brasil.

Pra falar a verdade isso vai depender de qdo vc estiver na regiao...pergunte aos moradores ou no proprio hotel como esta a situação no momento em relação a Carta verde.

Voce tem a opção de fazer a Carta Verde, proximo a ponte, por um periodo de tres dias....vale a pena consultar o preço.

Eu particularmente ja passei varias vezes sem a carta Verde e em algumas vezes fui barrado.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
edsouza

 

Ora precisa......ora nao precisa......

Somente para Puerto Iguazu nao precisa. Porem, as vezes os policiais de Pto Iguazu ficam nervosos e pedem a Carta verde pelo motivo que foram "maltratado" no Brasil.

Pra falar a verdade isso vai depender de qdo vc estiver na regiao...pergunte aos moradores ou no proprio hotel como esta a situação no momento em relação a Carta verde.

Voce tem a opção de fazer a Carta Verde, proximo a ponte, por um periodo de tres dias....vale a pena consultar o preço.

Eu particularmente ja passei varias vezes sem a carta Verde e em algumas vezes fui barrado.

 

.

 

 

Valeuuuuu !!!

 

verificar láh no dia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, sou novo no fórum e gostaria de mostrar a viagem que fiz à Foz do Iguaçu-PR, onde visitei o Parque das Aves. Simplesmente lindo!!!

Fica localizado na Av. das Cataratas KM 17,1, ao lado do Parque Nacional do Iguaçu. Para maiores informações: fone (045) 3529-8282 ou parquedasaves.com.br

Aqui o vídeo:

 

e aqui a minha visita as Cataratas do Iguaçu:

 

Valeu pessoal!!! Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...